Krankenstein

Started by Adiel, 06 de June de 2010, as 14:06:08

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Misturei alguns pedais e cheguei nesse bichinho, cheio de ganho e definição.  Fácil de montar, barato, e com bom desempenho. Seguem as fotos e os esquemas (desculpem pelos desenhos, pois foi minha primeira tentativa com o Eagle), incluindo uma modificação do millennium bypass, para aqueles que têm dificuldade em encontrar FETs.  Abraço a todos.

Battery Acid

Handmaker
Caramba heim? Excelente contribuição! Alguma chance de gravar uns samples?

(brav)

Adiel

DIY Freak
Vou ver se arrumo um tempinho por aqui e posto samples, assim que o tripé da máquina chegar da China...  Valeu pelo post!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Seja benvindo, Adiel!

Bom começo, heim? (aplaus)

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Realmente, ótimo começo!

E vamos agilizar um layout pra ele jaja... rs

plautz

Guest
Quote from: Adiel on 06 de June de 2010, as 14:06:08
Misturei alguns pedais e cheguei nesse bichinho, cheio de ganho e definição.  Fácil de montar, barato, e com bom desempenho. Seguem as fotos e os esquemas (desculpem pelos desenhos, pois foi minha primeira tentativa com o Eagle), incluindo uma modificação do millennium bypass, para aqueles que têm dificuldade em encontrar FETs.  Abraço a todos.

Acho que é a primeira vez, nestes anos todos, que vejo alguém em sua primeira mensagem trazer um circuito desenvolvido (e o melhor: testado).

Ah... se tivéssemos mais usuários deste naipe....

Bem vindo Adiel, e parabéns pelo projeto.

Abraços.

Quote from: biglouis on 06 de June de 2010, as 19:14:23
Realmente, ótimo começo!

E vamos agilizar um layout pra ele jaja... rs

Você se encarrega deste GrandeL?

Abraços.

Adiel

DIY Freak
Valeu, gente.  Logo vou enviar mais alguns projetos alternativos que tenho funcionando por aqui.  Só tenho que pegar mais intimidade com o danado do Eagle... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Abraço a todos!

viagem_mental

Handmaker
Muito interessante!

Qual é o valor para c3? É 22K?

Valeu!
Guitar Craft

Adiel

DIY Freak
Isso mesmo, 22K, ou 22n.  O valor não é crítico, e pode ser alterado de acordo com a preferência do músico.  Quanto maior o valor de C3, mais drástico vai ser o corte de agudos.  Na verdade, eu gosto de muitos harmônicos e sons cristalinos.  Para aqueles que gostam de um som mais puxado para os graves, basta aumentar os valores dos capacitores de passagem e reduzir o valor do eletrolítico C6.  Como são poucas peças, fica fácil de se adaptar o circuito à necessidade do cliente.  Abraço!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Quote from: Plautz on 06 de June de 2010, as 20:29:28
Você se encarrega deste GrandeL?

Com certeza querido Mestre! O0

blackcorvo

Handmaker
  1. ICQ - 169805101
Olha só... isso que chamo de uma entrada triunfal!!!

Muito interessante o projeto. Eu também tenho um aqui envolta do LM386, mas ainda tenho uns testes pra fazer. Vou colocá-lo aqui no fórum assim que eu terminar com esses testes.

Obrigado pela contribuição, bem vindo ao Handmades e continue com os ótimos projetos!
http://blackcorvo.com
|||
Ela/dela desde Agosto 2021

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Parabéns Adiel! Já chegou em alto estilo... (aplaus2)
Long live the King!

Adiel

DIY Freak
Oi pessoal, um amigo meu, André, fez um layout e me enviou.  Eu dei uma melhorada no desenho do esquema e montamos uma sugestão de arquivo pdf a quatro mãos (e muitos emails...).  Abraço a todos!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Ficou legal ein Adiel!

Eu acabei de terminar um layout, pequenino, ao estilo Tonepad, ja com a Decennium integrada... rs

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Estou com um prontinho aqui também, mas não vou "atravessar" ao BIGLOUIS não...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Adiel, muito bom o layout...parabéns bem resumido...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!