Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 08:11:18


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Adiel - Krankenstein layout  (Lida 12726 vezes)
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #15 : 09 de Junho de 2010, as 10:05:37 »

Eita Roberto... "pidão", essa doeu em mim, afinal fui que fiz o tópico de pedidos de layout do fórum novo..
Bricadeira!
A sua idéia é legal, eu mesmo coloquei um circuito de dub siren que parece ser bem simples, mas como eu ainda não sei mexer no eagle e como o fim de semestre tá me matando...ainda não posso bulir nele..
Abraço!
Registrado
André Amorim
Visitante
« Responder #16 : 10 de Junho de 2010, as 17:52:10 »

Parabens pelas layout galera!!!
e parabens para o amigo Adiel pelo projeto!
Grande colaborador da EMPG
v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) são feras!!!
Registrado
fabiobianchini
Visitante
« Responder #17 : 29 de Junho de 2011, as 12:18:15 »

Ressucitando o tópico!!!!!

Bom galera... terminei esse pedalzinho ha um tempo mas só essa semana consegui testa-lo e gostaria de saber de quem fez quais as impressoes...

Como eu sei que o som nao era pra ser o mesmo do Krankenstein "normal", achei ele meio crunch e com muitos medios e medios-graves (o que me agrada, mas nao sei se a intenção do pedal era essa...)...

é pra ser assim mesmo??

outra coisa.. como estou pra valer so agora nesse negocio de diy, queria tirar uma duvida...

quando coloco o terra da bateria 9v no terra do pedal ele nao funciona, mas o led acende normalmente... ele só ta funcionando quando coloco o terra do 9v no control... isso é sinal de curto nas trilhas?

valeu aí, hein...
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #18 : 05 de Julho de 2011, as 02:03:59 »

O que seria o "Krankenstein Normal" ?

Esse projeto foi desenvolvido pelo Adiel, até onde sei, não foi cópia de nenhum outro.
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #19 : 05 de Julho de 2011, as 11:46:54 »

Até mesmo porque se fosse cópia seria igual.
Registrado
fabiobianchini
Visitante
« Responder #20 : 05 de Julho de 2011, as 15:49:48 »

eu digo q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) som... o krank q eu lembro tem um ganho um tanto q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) alto... ou pelo menos bem mais alto do q eu percebi nesse...

a pergunta foi por causa desse topico: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=286.msg40064#msg40064 onde alguem dizendo q o som do krank desse layout eh diferente ...

se bem q, como ele anda funcionando com o ctrl ligado no terra, vou refaze-lo.....

Registrado
detona
Visitante
« Responder #21 : 26 de Setembro de 2012, as 23:28:42 »

galera.. nao vejo o layout.. =(
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #22 : 27 de Setembro de 2012, as 09:38:29 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4186.0

da uma olhada aqui o vitor postou um link.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Codorna
Visitante
« Responder #23 : 27 de Setembro de 2012, as 10:28:19 »

quando coloco o terra da bateria 9v no terra do pedal ele nao funciona, mas o led acende normalmente... ele só ta funcionando quando coloco o terra do 9v no control... isso é sinal de curto nas trilhas?

sobre o projeto em si eu não posso te ajudar, mas sobre a dúvida acima: há uma pequena confusão. A bateria 9V não tem "terra", ela tem um pólo positivo e um negativo. Para todos efeitos, EM GERAL o aterramento dos circuitos é feito no pólo negativo, mas em alguns casos é no positivo. Acho que o termo mais correto nem seria terra, mas sim referência ou massa, me corrijam se eu estiver errado.
Registrado
detona
Visitante
« Responder #24 : 27 de Setembro de 2012, as 13:38:33 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4186.0

da uma olhada aqui o vitor postou um link.

vleww ta la mesmo.. vou tentar fazer ! alguem tem algum sample? parece com as distorcoes da krank?

vlew galera!
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal