Modificar o wah-wah Crybaby 535Q para true bypass

Started by stash, 23 de January de 2015, as 11:56:23

Previous topic - Next topic

stash

*
Iniciante
olá.. Gostaria de saber se alguém já fez a modificação do wah-wah Crybaby 535Q para true bypass? Se sim, poderia ser passado alguma dica/passo a passo (ou a modificação é a mesma que é feita para o GCB-95?). Obrigado!

viagem_mental

Handmaker

binba2008

*
Iniciante

stash

*
Iniciante
Opa, obrigado wainer e viagem_mental pelos materiais.. o link aqui do próprio site eu até tinha visto, mas como o 535Q tem várias regulagens que o GCB-95 tem, realmente tenho dúvida se o ajuste será o mesmo.

Tem certeza que o seu é true bypass de fábrica binba2008?? Nunca ouvi falar disto...

wainer said

Colaborador
stash disponha sempre, acho que pela imagem da pra ter uma noção de como ficaria esse Wah em true-bypass.

stash

*
Iniciante
Irei verificar com certeza.. na dúvida, certamente aciono os amigos do fórum novamente, com alguma foto para facilitar!!!  :tup

-----

wainer said, vc tem a imagem que vc postou abaixo dos links em uma qualidade melhor?

wainer said

Colaborador
Nesse site aqui tem as ligações já numeradas não tem erro da uma olhada nas fotos e na 3pdt

http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?t=1168208

stash

*
Iniciante
Obrigado novamente!!! Estudarei com muita calma antes de sair mexendo! Grande abraço!

wainer said

Colaborador
e só numerar os fios primeiro, depois bata uma foto como era antes pra você ter uma noção caso algo saia errado!

Felipe144

*
Iniciante
  1. felipe14_saod@hotmail.com
Quote from: wainer said on 27 de January de 2015, as 17:08:31
Nesse site aqui tem as ligações já numeradas não tem erro da uma olhada nas fotos e na 3pdt

http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?t=1168208

Essa modificação também serve para o Crybaby From hell?

wainer said

Colaborador
Felipe144 não sei te informar se serve essa mesma mod pro From hell, da uma pesquisada no google vê se acha algo referente!!