Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 18:44:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Transferencia termica usando ferro de passar.  (Lida 2266 vezes)
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« : 26 de Março de 2015, as 13:45:59 »

Saudações a todos:

Após uns meses parados, olhei lá em meu armário e vi vários componentes que sobraram de projetos passados, porque aqui vendem pacotes em dezenas,e sempre sobra.
Assim resolvi montar alguns de novo e partir para a luta, agora vem a duvida...pode parecer idiota da minha parte ignorância etc...podem rir etc...comecei a fazer a transferência nas placas em cima da mesa de madeira, fiz umas 40 ( sem exagero mesmo) todas deram errado, borravam, falhavam enfim nenhuma deu certo, ontem eu tentando de novo na quarta ou quinta tentativa, como eu tenho um pano que eu uso pra limpar as coisas acabei colocando a placa em cima e fazendo a transferência...não e que deu certo de primeira...isso mesmo..depois que que coloquei um pano em baixo fiz mais 3 e todas deram certinho......existem alguma ligação nisso??? o pano interfere no processo??? ou e coisa da minha cabeça.....

desde ja agradeço...


Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
betoknigth
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.470

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 114

Engenheiro Eletricista


« Responder #1 : 26 de Março de 2015, as 13:52:33 »

tem muitas variáveis....

um pano seco não transfere tanta energia cósmica térmica, já um pano umido/molhado transfere bastante energia cósmica térmica   
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #2 : 26 de Março de 2015, as 15:28:52 »

Costumo usar papel couchê, mas antes de imprimir a imagem da placa, passo o ferro na folha ou passo na impressora imprimindo em branco,   faço isso pra secar bem a folha.

Se eu não fizer isso a folha encolhe durante a impressão ou mesmo na hora de transferir, antes quando eu não fazia isso a placa sempre ficava ligeiramente menor do que deveria e em placas um pouco maiores elas borravam, não é atoa que as gráficas guardam este tipo de papel em estufas.
Registrado
nene_guitar
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 97

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 3



« Responder #3 : 27 de Março de 2015, as 09:32:40 »

o que sempre notei e "não" é regra! e que pra mim transferência térmica quanto mais velha a impressão melhor era o resultado...
quando imprimia e já tentava transferir ficava uma "m".
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal