Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 03:49:23


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Finalizaçao de projeto - jcm 800 concluido  (Lida 21026 vezes)
evileudo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 125

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 3



« Responder #15 : 27 de Julho de 2010, as 22:34:31 »

Fumaça = Muito obrigado pelos elogios cara!!! Ahhh o corcel é outra historia, o buraco é bem mais em baixo. hahahah

DinoVL= perdao, nao entendi direito teu comentario, mas se voce quiz perguntar se o jcm 800 tem so duas 12ax7 no pre voce esta correto. A terceira faz parte do power amp.

Alex Frias = Cara, estou engatinhando nesse ramo, mas ja estou sim aceitando encomendas. Mas so pra ressaltar, ainda nao tenho gabarito pra fazer o "meu amp" entao, faço apenas "clones" por assim dizer.

hgamal = Cara, isso eu encontrei aqui no centro de fortaleza CE. O material é aluminium mas nao sei dizer o nome da tela. Ela nao é tão reforçada, se passa algo pontiagudo ela amassa mas, como ali nao é pra levar porrada mesmo eu coloquei e curti o resultado.

Junior = Nao sei se é usada em parabolica nao cara. =(

visioncb = Cara, poise, nao sei o nome, so sei que é aluminium.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #16 : 27 de Julho de 2010, as 22:35:34 »

mas eu poderia encomendar apenas os "enclosures" de amp e caixa?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
evileudo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 125

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 3



« Responder #17 : 27 de Julho de 2010, as 22:40:24 »

t2guitarra e bossman, abaixo segue as medidas.

largura = 70cm
altura = 40cm
profundidade = 30cm

essas medidas sao as externas. como eu usei compensando de 15mm firacaram essas medidas de peças

2 = 70 x 30cm (peça de cima e de baixo)
2 = 37 x 30cm (peças laterais)
1 = 37 x 67cm (tampo pros falantes)
2 = 13 x 67cm (duas tiras traseiras, uma em cima e outra em baixo deixando aberto no meio)

valeu galera!!! Qualquer duvida sobre o projeto perguntem. Se eu souber ajudar com certeza irei.

Mensagem Mesclada
Com certeza Alex!!!

Mensagem Mesclada
Hoje terminei o meu!!!! Comprei um duovox 100b e transformei-o em jcm 800!!! Trabalhei o dia inteiro pra terminar tudo mas nao deu. Entao vai uma foto do MEU HEAD!!!  Roqueiro

« Última modificação: 27 de Julho de 2010, as 22:56:28 por evileudo » Registrado
carlos.e.a
Visitante
« Responder #18 : 23 de Outubro de 2010, as 10:56:42 »

Evileudo, voce é de Fortaleza certo? Se sim, onde voce achou as peças pra montar os transformadores(caso tenha voce mesmo montado). Rodei a cidade toda e nao achei as laminas. Queria as laminas novas pra ter certeza do material dela(tipo, queria GO) mas se nao achar vou procurar no ferro velho mesmo.

Me dah uma luz!!!!!
Registrado
dkw
Visitante
« Responder #19 : 23 de Outubro de 2010, as 15:36:09 »

Reeeealmente show de bola... mas os videos dele voce já removeu, gostaria de ver ele em ação cara.

Parabens... abraços...
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #20 : 23 de Outubro de 2010, as 16:44:45 »

Oi Evileudo

Mandou bem! Gostei de ver você tirar duas EL34 para tocar em lugar fechado! Seria bom se todos soubessem fazer isso!

Parabéns!

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #21 : 20 de Novembro de 2010, as 14:28:05 »

Está nascendo mais um...  Guitarrista
« Última modificação: 20 de Novembro de 2010, as 14:33:13 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #22 : 20 de Novembro de 2010, as 16:07:56 »

Massa bossman, cara comprei esse soquetes com essa cobertura de aluminio para as ecc 83 e elas não couberam no soquete! Sad
tive que cortar as laterais do soquete para a valvula conseguir entrar e agora a tampinha não entra, será que tem problema deixar sem essa tampa de aluminio? Pode esquentar demais?

Grande abraço!!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #23 : 20 de Novembro de 2010, as 20:22:23 »

Massa bossman, cara comprei esse soquetes com essa cobertura de aluminio para as ecc 83 e elas não couberam no soquete! Sad
tive que cortar as laterais do soquete para a valvula conseguir entrar e agora a tampinha não entra, será que tem problema deixar sem essa tampa de aluminio? Pode esquentar demais?

Grande abraço!!

Que falta de sorte hein rapaz! O problema é que elas vão captar mais ruídos.Esquentar não é o problema.

Mensagem Mesclada
Sera que alguem com conta no facebook poderia resgatar esse tutorial abaixo pra gente aqui no site ? Acho que esse tutorial ai foi o do primeiro site handmades que o sr. Antonio Amorim (um portuga diga-se de passagem) fez. Seria muito importante se alguem conseguisse.

http://www.scribd.com/doc/37691654/TUTORIAL-Marshall-Jcm800
« Última modificação: 21 de Novembro de 2010, as 15:36:53 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #24 : 23 de Novembro de 2010, as 23:19:21 »

Massa bossman, cara comprei esse soquetes com essa cobertura de aluminio para as ecc 83 e elas não couberam no soquete! Sad
tive que cortar as laterais do soquete para a valvula conseguir entrar e agora a tampinha não entra, será que tem problema deixar sem essa tampa de aluminio? Pode esquentar demais?

Grande abraço!!

Que falta de sorte hein rapaz! O problema é que elas vão captar mais ruídos.Esquentar não é o problema.

Mensagem Mesclada
Sera que alguem com conta no facebook poderia resgatar esse tutorial abaixo pra gente aqui no site ? Acho que esse tutorial ai foi o do primeiro site handmades que o sr. Antonio Amorim (um portuga diga-se de passagem) fez. Seria muito importante se alguem conseguisse.

http://www.scribd.com/doc/37691654/TUTORIAL-Marshall-Jcm800

Eduardo, Haroldo ou alguém do mesmo gabarito saberia me responder se eu posso usar um filtro EMI num amplificador desse tipo? Ajudaria a diminuir os ruídos que ele possa ter?




« Última modificação: 24 de Novembro de 2010, as 23:15:29 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #25 : 25 de Novembro de 2010, as 06:37:51 »

Oi Bossman

Este é um caso típico de usar a coisa certa no lugar errado. Filtros EMI servem para barrar sinais de rádio basicamente. Se você estiver capitando estações de rádio no amplificador, então pode ser que ajude. Caso contrário é como levar um pneu step em um barco. É sempre bom ter um pneu step, mas num barco?

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #26 : 25 de Novembro de 2010, as 11:08:49 »

Oi Bossman

Este é um caso típico de usar a coisa certa no lugar errado. Filtros EMI servem para barrar sinais de rádio basicamente. Se você estiver capitando estações de rádio no amplificador, então pode ser que ajude. Caso contrário é como levar um pneu step em um barco. É sempre bom ter um pneu step, mas num barco?

Abraços

Eduardo

Eu ainda estou montando o amp. Eduardo e se por acaso vier a ocorrer esse problema eu o usarei. Obrigado pela dica.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #27 : 25 de Novembro de 2010, as 11:14:46 »

Massa bossman, cara comprei esse soquetes com essa cobertura de aluminio para as ecc 83 e elas não couberam no soquete! Sad
tive que cortar as laterais do soquete para a valvula conseguir entrar e agora a tampinha não entra, será que tem problema deixar sem essa tampa de aluminio? Pode esquentar demais?

Grande abraço!!

Aposto que as 12AX7 eram da Sovtek! As deles são mais gordas!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #28 : 28 de Novembro de 2010, as 18:21:44 »

Preciso da ajuda de quem souber com certeza oque vou perguntar.

Seguinte consegui um capacitor Mallory que é do tipo 4 em 1 ou seja 4 capacitores na mesma "caneca" só que eu nunca lidei com este tipo de capacitor e estou querendo ligar eles em paralelo, os valores dele são 40uF; 40uF; 30uF; 30uF todos pela tensão de 450v  e quero ligar os dois de 40uF em paralelo pra obter um de 80uF x 450v pela teoria dará certo mas não custa nada perguntar aos colegas porque não quero escutar o "tiro" que um capacitor desses pode dar ou ainda me machucar as vésperas de voltar a trabalhar. Abaixo posto fotos do capacitor pra vocês entenderem do que se trata.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2010, as 18:25:06 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #29 : 28 de Novembro de 2010, as 19:40:01 »

Isso mesmo Eduardo, são sovtek! Você sabe onde tem soquetes com a tampa de aluminio para eles?!

Grande abraço!
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal