Legal! Eu identifiquei um problema nos filamentos, havia uma solda fria no pino 5. Vou testar novamente.
Edit: solda refeita, liguei ele novamente (com a lâmpada em série), e os filamentos da EF184 acenderam! Fiz um teste rápido para ver se saia som, e saiu. Desliguei a lâmpada, toquei alguns minutos, mas não abusei do volume pois usei um falante ruim e provavelmente potência menor que o amp (só traz as especificações em PMPO, então não quis arriscar). Falo mais sobre ele quando testá-lo do jeito que ele merece: com falante decente e no talo

.
Uma foto dele. O transformador que aparece no cantinho do lado direito é do meu 100Buck.

Aliás, uma foto de família:

Ainda estou em dúvida em como faço o acabamento. As inscrições dos potenciômetros pensei em fazer com aqueles punções de marcação. E não sei se faço um gabinete de madeira. O mesmo amigo que fez o chassis trabalha com
essa tela usada em grelhas, pensei em fazer uma "caixa" dessa tela para proteger as válvulas, deixando tudo à mostra e dando um visual diferente, todo de metal.