Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 02:41:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas em Alumínio Fundido MXR  (Lida 72465 vezes)
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #120 : 29 de Dezembro de 2010, as 07:49:25 »

Sim, para ficar bem explicado e para não haver alguma reclamação posterior, as caixas NÃO são perfeitas, não são Hammond. Sim, estão melhores no sentido da construção INTERNA, o exterior tem sinais de fundição caseira como pequenas crateras, que podem ser tapadas com primer ou Massa Rápida (plásticas), tem pequenos desnivelamentos entre tampa e caixa decorrentes também da fundição, que podem ser corrigidos friccionando a caixa contra um chão áspero por 3 minutos e são enviadas por correios com frete de 1-4 caixas por R$ 18,00

Agradeço a compreensão


Acho que não haverá mais dúvidas sobre esta questão, não é galera?!?
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #121 : 01 de Janeiro de 2011, as 13:37:51 »

Vale lembrar que todas as caixas que alguém fizer em uma fundição e não por empresas profissionais do mercado deverão ficar assim.
Nós já fizemos algumas e mostramos aqui os resultados.
Elas possuem imperfeições, bolhas de ar e coisas que para deixarem as caixas perfeitas, lisas e brilhando, tivemos que gastar horas lixando-as.
O Apachee já as entrega lixadas e me parecem bem legais.
Um dia testo uma delas, Apachee.

abraços a todos,
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
ApAcHee*
Visitante
« Responder #122 : 01 de Janeiro de 2011, as 18:59:47 »

Vale lembrar que todas as caixas que alguém fizer em uma fundição e não por empresas profissionais do mercado deverão ficar assim.
Nós já fizemos algumas e mostramos aqui os resultados.
Elas possuem imperfeições, bolhas de ar e coisas que para deixarem as caixas perfeitas, lisas e brilhando, tivemos que gastar horas lixando-as.
O Apachee já as entrega lixadas e me parecem bem legais.
Um dia testo uma delas, Apachee.

abraços a todos,
Roberto


Obrigado Roberto, estou tentando melhorar mais as caixas, sempre indo a fundição acompanhar, mostrar para o fundidor o que está saindo errado, para ficarem perfeitas, um dia, se eu achar alguém que faça uma coquilha barata e bem feita, posso agora garantir caixas mais perfeitas

abraço a todos
Registrado
carteiro
Visitante
« Responder #123 : 10 de Janeiro de 2011, as 21:08:59 »

oi apache! sou novo e gostaria de saber quais as medidas que você tem e para que elas são e para que efeito são usadas?
Desde já agradeço sua atenção. Estou usando as PBC 112 ou PTB, não lembro direito o número.
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #124 : 10 de Janeiro de 2011, as 22:29:47 »

oi apache! sou novo e gostaria de saber quais as medidas que você tem e para que elas são e para que efeito são usadas?
Desde já agradeço sua atenção. Estou usando as PBC 112 ou PTB, não lembro direito o número.

Tem no tópico, mas vou repostar para você

MXR: 11x6x3,3 (aprox.)
KranK: 12x8.2x3,5 (aprox.)
Fonte: 12x8.2x5 (aprox.)

Elas servem para montar pedais, você monta o efeito que gostar, e que caiba nessas medidas, ela serve para fazer uma gaiola contra interferências externas, além de serem robustas, e no mais, deixam um visual legal quando bem acabadas

São melhores que as de plástico, na minha humilde opinião
Registrado
carteiro
Visitante
« Responder #125 : 11 de Janeiro de 2011, as 21:01:52 »

 Cheesy Obrigado pela resposta. qual seria o valor de envio para o CEP 86081543 - londrina? 1 do modelo do krank, e 01 do modelo do MXR. Obrigado! e boas vendas.
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #126 : 11 de Janeiro de 2011, as 21:24:51 »

Então Pessoal, ApAcHee* ,
Espero não estar poluindo o tópico, porém gostaria de compartilhar minha experiência com as caixas fornecidas pelo ApAcHee*.
Se elas forem trabalhadas adequadamente, todas estas características postadas mais cedo pelo ApAcHee* podem ser resolvidas, basta um pouco de dedicação no acabamento.
Vou montar um projeto e optei pelo acabamento no alumínio puro e por isso tive de trabalhar mais na caixinha.
O modelo é o tipo MXR, mas qualquer caixa fica assim também.
Segue as fotos em anexo
Parabéns pelo produto, ApAcHee*
Abraços a todos
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #127 : 11 de Janeiro de 2011, as 22:17:20 »

Cheesy Obrigado pela resposta. qual seria o valor de envio para o CEP 86081543 - londrina? 1 do modelo do krank, e 01 do modelo do MXR. Obrigado! e boas vendas.

Fica R$ 18,00

Mensagem Mesclada
Então Pessoal, ApAcHee* ,
Espero não estar poluindo o tópico, porém gostaria de compartilhar minha experiência com as caixas fornecidas pelo ApAcHee*.
Se elas forem trabalhadas adequadamente, todas estas características postadas mais cedo pelo ApAcHee* podem ser resolvidas, basta um pouco de dedicação no acabamento.
Vou montar um projeto e optei pelo acabamento no alumínio puro e por isso tive de trabalhar mais na caixinha.
O modelo é o tipo MXR, mas qualquer caixa fica assim também.
Segue as fotos em anexo
Parabéns pelo produto, ApAcHee*
Abraços a todos

não está poluindo não, e agradeço pela força

não esquece de postar fotos do pedal pronto
Registrado
Shinnu
Visitante
« Responder #128 : 12 de Janeiro de 2011, as 11:19:41 »

Fala ApAcHee*! Quanto fica 3 mxr's e 3 patolas pra 21.341-130 - rio de janeiro ? Você ainda tem 3PDT ai ? Obrigado! Smiley
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #129 : 13 de Janeiro de 2011, as 06:33:33 »

Fala ApAcHee*! Quanto fica 3 mxr's e 3 patolas pra 21.341-130 - rio de janeiro ? Você ainda tem 3PDT ai ? Obrigado! Smiley

Beleza Shinuu, fica R$ 54+18 = R$ 72,00 por PAC, fecho R$ 70,00 pra você

Sim, tenho 3PDT à vontade, custa R$ 15,00 a unidade

Aguardo contato
Registrado
pedais xtone
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


...


« Responder #130 : 14 de Janeiro de 2011, as 18:52:31 »

Boa noite Voce ainda tem essas caixas ?! v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
rodsnake
Visitante
« Responder #131 : 14 de Janeiro de 2011, as 21:45:35 »

quanto fica 3 do tamanho mxr e 3 do tamanho krank para cep 13450-021
Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #132 : 18 de Janeiro de 2011, as 21:54:29 »

Pessoal foi mais um que comprou caixinhas do Rafael, vulgo Apachee, e recomendo à todos, chegaram ok aqui, teve um pequeno atraso na entrega, mas foi por culpa dos correios, o Rafa mandou na data combinada e direitinho.
Aprovado!
Abraço à todos!
Registrado
Deef182
Visitante
« Responder #133 : 21 de Janeiro de 2011, as 16:27:55 »

Qual valor da krank + frete pra Porto Alegre/RS ? 90520003  valeoo
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2011, as 13:55:58 por Deef182 » Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #134 : 24 de Janeiro de 2011, as 08:43:49 »

Eu estou com a última Krank, pois estou, de novo, pulando para outra fundição, fica R$ 22,00

E para a galera aí


Estou pulando para outra fundição, pois o cara que fazia falou que ele está perdendo muita caixa na hora de fundir, e quando fui fechar um pedido de R$ 1000,00 de caixas, ele falou:

"olha rafael, é um bom dinheiro, mas infelizmente não dá mais..."

Logo, eu estou atrás de outra fundição que possa realmente fazer as caixas sem reclamar, o que acho difícil.........., então ainda tenho algumas MXR, umas 20-25, e Krank só tenho uma...........................

Mas, quando sai da fundição, ele tinha umas caixas lá que não estão ruins no processo de construção, mas que estão desniveladas em excesso e com pequenos furos e ondulações que classificam a caixa como não-consumível, ao meu ponto, mas tem sempre uma galera que pega essas caixas para uso próprio ou porquê não se importam com isso, OU, podem nivelar a caixa na lixa, o que não é difícil, só que essas tem um certo trabalho, e o fundidor fez um preço especial que dá pra cair legal o preço

então vou fechar uma Ponta de Estoque de caixas defeituosas na parte exterior, quando quiserem comprar, me procure com as caixas "PE" que vejo o preço, deve ter, se não me engano, 4 Krank e umas 10 MXR assim, por alto o preço deve ficar assim

MXR "PE" = R$ 14,00 ou R$ 13,00
Krank "PE =  R$ 18,00 ou R$ 16,00
a de fonte não tem nenhuma ruim....

Me procurem, pois quem comprar essas em 2-4 caixas, tem um desconto legal tanto nas caixas como no frete!

 Smiley


Registrado
Páginas:  1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal