Montagem ponto a ponto com smds

Started by xformer, 05 de July de 2015, as 16:29:29

Previous topic - Next topic

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Esse cara é ninja, está montando um relógio digital com componentes smd e tudo com ligações ponto a ponto.

https://hackaday.io/project/4269-point-to-point-smt-transistor-clock

obs.  o máximo que eu já fiz, foi soldar alguns resistores smd em outras peças em cis dip para fazer um oscilador de 4MHz (em um 74LS04 e com cristal) e outro de 1Hz (em um 555).
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

kem

DIY Freak
Isso ai é Pós-Adiel...  ;D
I don't want to die young...
I want to diode!

Diego Gin

Guest
Eu curto ptp mas com SMDs ficou muito feio  ???

Jupterra

Guest
SMD soldado dessa maneira, ficou muito estranho... pode até funcionar; mas deverá esconder numa caixinha.
O bicho tá feio!

edyguitar

Colaborador
a uns dias atras eu montei um amplificador estéreo  circuito integrado em ponto a ponto. o chip em questão era esse.
[spoiler][/spoiler]
[spoiler][/spoiler]

a coisa ficou tão feia e estranha que tratei de arrumar um resto de placa que eu tinha aqui  e desmontei tudo pra por em PCB. mas a verdade que só montei em ponto a ponto mesmo pra testar e ver se funcionava. e funcionou bem. foi pra um amp que estou usando no PC atualmente com um pré estéreo com EQ de 3 bandas.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Ainda prefiro as minhas discretas.  SMD não tem graça, é igual a jogar tênis sem rede...   :D

Esse é um Fuzz Face com buffer de entrada.