Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 17:13:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO] Epiphone Les Paul Gothic  (Lida 1457 vezes)
David Loos
Visitante
« : 14 de Julho de 2015, as 23:56:39 »

Boa noite,

Estou colocando á venda uma Les Paul Epiphone gothic, idêncita á esta do link: http://www.epiphone.com/Products/Les-Paul/Goth-Les-Paul-Studio.aspx

A guitarra entrou em um negócio que fiz em um amplificador, e como minha praia é rockabilly/ surf music, dou preferência para guitarras com captadores Singles, ou os P90.

Esta guitarra, apesar da aparência "metal", ela é muito verstátil, e pelo o que escuto de todo mundo que toca com ela, dizem que ela é mais rock´n´roll do que metal. captação em Alnico V vintage e a saída dos captadores é média. Demais informações técnicas no próprio link que passei.

Estou vendendo por R$1800,00 ou analiso trocas por outras guitarras (preferência semi-acústicas). Analiso trocas por guitarras de maior valor e com volta em dinheiro.

Guitarra em ótimo estado, só estou me desfazendo dela, pois acho Les Paul meio desconfortável de tocar e o timbre dela não fica legal para Rockabilly/Surf.

Aos interessados, posso mandar fotos reais da guitarra pelo Whats App. Tentei postar aqui e não consegui, logo mais faço um álbum no facebook e compartilho o link aqui.

abraço.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal