Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 05:11:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Banggood - China  (Lida 4736 vezes)
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« : 12 de Agosto de 2015, as 14:02:52 »

Caros amigos.

Tomei conhecimento dessa loja virtual (da china) através de um fórum sobre aeromodelismo que participo. É uma loja do tipo "AliExpress", com a vantagem de terem a opção de pagamento por boleto para consumidores brasileiros (para aqueles que, igual á mim, não trabalham com cartão de crédito internacional, é uma mão na roda).

A loja é a Banggood: http://www.banggood.com

Existem várias opções para guitarristas e handmakers, como afinadores, knobs, pedais de efeito prontos (Joyo, NUX, entre outros), e até mesmo caixinhas de aluminio para montagens de pedais. Quem quiser conferir, pode haver muita coisa aproveitável.

http://www.banggood.com/pt/Wholesale-Guitar-c-3006.html

PS: não cheguei a fazer nenhuma aquisição nessa loja, mas muitos amigos aeromodelistas relataram boas experiencias na aquisição de produtos.
Registrado
RicardoVasconcelos
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 372

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19



« Responder #1 : 12 de Agosto de 2015, as 14:55:03 »

Já comprei algumas vezes e nunca tive problemas.

Atualmente os maiores problemas com compras internacionais são o dólar e a lentidão nas entregas (não tenho recebido nada com menos de 2 meses, seja de onde for).
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #2 : 12 de Agosto de 2015, as 16:57:44 »

Dei uma olhada por cima e os itens parecem mais caros que os do aliexpress que também aceita pagamentos por boleto...
Registrado
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #3 : 12 de Agosto de 2015, as 17:27:10 »

Dei uma olhada por cima e os itens parecem mais caros que os do aliexpress que também aceita pagamentos por boleto...

Em alguns casos sim, no AliExpress tem o NUX Time Core por R$208 em um vendedor, e por R$166 em outro. É como se fosse uma "rede de vendedores" centralizados em um site (como o Mercado Livre). Já na Banggood é como se o próprio site fosse o vendedor, é um único valor para o produto, no caso o mesmo Time Core sai por R$178.

Acho que o valor está dentro da média, além de ser uma segunda opção para pesquisas/compras de produtos  Wink

PS: até há pouco tempo atrás o AliExpress não aceitava boleto, lembro disso pois não pude realizar a compra de peças para aeromodelismo por esse motivo, não sabia que já estão aceitando pagamento via boleto.
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #4 : 12 de Agosto de 2015, as 17:45:24 »

Eu to ligado cara, mas ta cheio de vendedor do alixpresse com esse nux por menos de 40 doletas e frete gratis com muita qualificação positiva.
Tem pelo menos 2 anos que compro no aliexpress e sempre paguei por boleto...
« Última modificação: 12 de Agosto de 2015, as 17:46:57 por Blonde Hammet » Registrado
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #5 : 12 de Agosto de 2015, as 18:04:35 »

Então, pesquisando no AliExpress, e filtrando por preço crescente, o Nux mais barato que achei foi um Overdrive de 17 doletas. Em compensação o frete mais barato é via EMS, e custa US$40, dando um total estimado de R$206.

Na Banggood um Drive Core (embora não seja o mesmo pedal) custa uns R$128, com frete via Air Parcel Register que custa R$13, dá um total de R$141. Por isso considero que possa ser uma segunda opção. Em muitos produtos isso ocorre, o valor do produto em si ser mais caro na Banggood, mas considerando o frete mais barato o valor final sai igual ou mais barato na Banggood.

Por isso citei que em alguns casos o AlExpress tem preços melhores. Por exemplo, pesquisei courvin para meu amplificador, onde em uma loja virtual achei por R$16 o metro, e o frete ficaria em R$20 (mais ou menos). Aqui na minha cidade o courvin ficaria em R$20, mais caro que na loja virtual, mas eu gastaria apenas R$7 pra ir retirar o produto. É mais ou menos o que acontece entre AliExpress e Banggood.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2015, as 18:57:37 por Diego Bueno » Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #6 : 12 de Agosto de 2015, as 19:51:21 »

Acho que você não ta procurando direito no aliexpress , comprei varios joyos e nux por lá e nenhum saiu por mais de 30 doletas e frete gratis...
Registrado
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #7 : 12 de Agosto de 2015, as 20:04:36 »

Pesquisei por "NUX", de modo que todos os produtos dessa marca apareceram aleatoriamente, e então filtrei por valores crescentes (mais baratos primeiro).

Mas enfim, a intenção aqui não é comparar qual ofereçe melhor ou pior serviço, e sim mostrar uma segunda opção, assim como em varias outras áreas, ninguém compra um determinado produto na primeira loja que entra, é sempre bom ter outras opções e/ou referencias Wink
« Última modificação: 12 de Agosto de 2015, as 20:10:48 por Diego Bueno » Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #8 : 12 de Agosto de 2015, as 20:17:59 »

Eu sei cara, mas olha aí uma busca rapida no aliexpress e achei o drive core por R$ 102,38 com frete gratis...

http://pt.aliexpress.com/item/Mini-NUX-Drive-Core-Guitar-Violao-Parts-Electric-Effect-Pedal-Mixture-of-Boost-and-Overdrive-Sound/1888838969.html
Registrado
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #9 : 12 de Agosto de 2015, as 20:37:15 »

Sim, mas foi o que falei anteriormente, o outro Overdrive que era até mais barato que o Drive Core, no fim custaria mais de R$200 (ambos da AliExpress), aliás, o frete do Overdrive via EMS era mais caro que o próprio pedal. Por isso disse anteriormente, que em alguns casos a AliExpress é melhor, e em outros a Banggood.

PS: nas descrições do Pedal que você postou não consta que o vendedor aceita boleto, embora o AliExpress aceite, não sei se as regras mudam conforme o vendedor.

Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #10 : 12 de Agosto de 2015, as 21:37:41 »

Eu sei cara, mas a maioria dos produtos no aliexpress tem frete gratis, http://pt.aliexpress.com/item/Joyo-JF-01-Vintage-Overdrive-Guitar-Effect-Pedal-True-Bypass-Stompbox/32264172408.html 117 reais com frete já.
Todos os anuncios do aliexpress dá pra pagar no boleto, não fica especificado que da pra pagar com boleto mas depois que você compra você escolhe a forma de pagamento e todos aceitam boleto...

Eu ainda acho que o aliexpress tem os melhores preços, a não ser que não tenha o produto lá que eu procuro outro lugar...
« Última modificação: 12 de Agosto de 2015, as 21:47:02 por Blonde Hammet » Registrado
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #11 : 12 de Agosto de 2015, as 21:51:32 »

Eu não confio muito, até pelo fato de ser um "Mercado Livre chines", valores muito discrepantes entre mesmos produtos de vendedores diferentes, e como você mesmo disse, "se procurar direito acha com frete grátis". E nem todos são com frete grátis.

Não sei, pode parecer impressão minha, mas não entendi o motivo da insistência em querer "provar que AliExpress é melhor", sendo que a minha intenção é apenas mostrar uma SEGUNDA OPÇÃO de pesquisa, e não algo que vá substituir a AliExpress ou ser melhor que ela. Desculpe se estou interpretando errado ,mas é o que está parecendo...

Aliás, o mesmo Joyo Vintage Overdrive sai por R$103 na Banggood, frete grátis. Ou eu poderia dizer que "você também não procurou direito na Banggood"?? Roll Eyes (http://www.banggood.com/Joyo-JF-01-Vintage-Overdrive-Guitar-Effect-Pedal-with-True-Bypass-p-964438.html).

Como falei, tanto uma quanto outra podem ter boas opções, portanto, é uma opção à mais de pesquisa.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2015, as 22:24:08 por Diego Bueno » Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #12 : 13 de Agosto de 2015, as 07:36:21 »

Eu não to tentando provar nada cara, só te mostrei que no aliexpress aceita pagamento por boleto e tem preços muito bons na sua grande maioria com frete gratis, só postei esses links do aliexpress p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) vc disse que estavam muito mais caros que nesse outro site que você postou... Comprei varios joyos e nux por menos de 80 reais lá agora não to comprando mais porque com o dolar a essa altura está impossivel comprar alguma coisa...
« Última modificação: 13 de Agosto de 2015, as 10:15:21 por Blonde Hammet » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal