Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 21:35:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Diário de montagem: TSW - Diego Bueno  (Lida 29707 vezes)
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« : 20 de Agosto de 2015, as 13:29:06 »

Bom galera, depois de tanto tempo, ENFIM consegui iniciar a montagem do TSW.  Cool

Há muito tempo acompanhava o fórum, coloquei numa lista vários projetos que eu tinha intenção de montar, mas acabei me afastando da área de handmades devido ao trabalho, nunca consegui sequer iniciar alguma montagem  Embarrassed

Agora, tendo mais tempo livre e com meu retorno ao fórum, decidi investir na montagem de um TSW. Muitos disseram que sou "louco", por ser iniciante e já querer esse pré como primeira montagem, mas, enfim, acredito que tudo esteja dando certo. Estou realizando a montagem com bastante calma e atenção, revisei a placa 2 vezes a procura de "curtos", solda fria ou componentes com polaridade invertida e por enquanto parece estar tudo certo. Estou ansioso pra colocar o bicho pra funcionar  Guitarrista

Tomei alguns cuidados, conforme sugerido no PDF com as instruções de montagem, por exemplo, manter um padrão na posição dos componentes, para facilitar a leitura dos componentes e etc (exceto, claro, aqueles que tem polaridade definida).

Bom, seguem abaixo algumas fotos da montagem iniciada 20/08/15  Grin


Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Montagem do TSW, primeiros testes, funcionando 100%. 29/08/15 Grin