Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 05:53:04


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Diário de construção - Bertolla’s Supper Fuzz  (Lida 11164 vezes)
ShiroTakeo
Visitante
« Responder #15 : 04 de Outubro de 2015, as 23:12:28 »

ShiroTakeo Existe também uma mini furadeira que eu já vi alguns videos na internet o pessoal usando, ela é bem barata no Mercado Livre, ela é 12v e normalmente vem sem fonte, é só pesquisar no Mercado livre por mini furadeira.

Acabei de dar uma olhada no anuncio, ate posso considerar comprar uma dessa, pela variedade de funções. Embora o perfurador pareça bem pratico.
O jeito é esperar terminar esse nervosismo de mudança de casa e decidir.
Registrado
adrianojoi
Visitante
« Responder #16 : 09 de Outubro de 2015, as 21:06:02 »

A retífica é uma dessas aqui:

http://lista.mercadolivre.com.br/mini-micro-retifica-furadeira-12v-dc-smart-%C3%BE-acessorios-nf

Não é uma Dremel, mas para furar placas funciona perfeitamente. Uso também para fazer as guias para furar a caixa do pedal. Para outras atividades, acho que ela é fraca.

Amigo @rafafelix, comprei a micro retífica que você indicou no mercado livre. Gostei muito. Valeu!

-----
Dando sequência na montagem do Supper Fuzz, segue foto dele montado. Eu não tinha uma chave DPDT disponível, então fiz ligação direta mesmo.

FOTO DA PLACA MONTADA:


Vou postar um vídeo em breve.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2015, as 21:22:14 por adrianojoi » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.03 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal