Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 08:53:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [OPINIÃO] Mercado para caixas tipo Hammond + Desenvolvimento de Moldes  (Lida 9073 vezes)
adrianojoi
Visitante
« : 02 de Novembro de 2015, as 19:36:25 »

Pessoal,

Estou estudando a possibilidade de desenvolver os MOLDES PROFISSIONAIS para caixas tipo Hammond, para vender a um custo menor e talvez com algumas inovações como:

- Pré-Furações destacáveis através de impacto, com inúmeras possibilidades (Tipo caixa de passagem de construção civil, mas com visual perfeito na parte externa)
- Possíveis encaixes para placas, BATERIA etc...
- Possíveis encaixes para ADDONS (o que tornaria uma diferente da outra, opcionalmente), mas sempre com a mesma base

Acham que há um mercado no Brasil que justificaria um projeto desse nível?
Sei que os moldes são caros, mas tenho os caminhos e investidor.

O que acham a respeito, existe espaço para compra, e para inovação?
Registrado
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #1 : 02 de Novembro de 2015, as 20:43:36 »

Sim existe, so que acho que só no Brasil você pode ficar um bom tempo para conseguir o retorno do molde e etc, creio se você vender para outros países ai você conseguiria um retorno com lucro.
Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #2 : 03 de Novembro de 2015, as 07:57:18 »

Na minha opinião, há um mercado sim. As Hammond aumentaram bastante de uns tempos pra cá e muitos deixaram de usá-las e passaram a procurar alternativas mais baratas.
Como você disse que a intenção é vender a um custo mais baixo, com certeza passaria a ser uma alternativa.
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
ljulio