Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:23:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda com montagem de placas do Eagle  (Lida 4307 vezes)
Mr.Brown
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 94

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 35


« : 03 de Novembro de 2015, as 23:34:13 »

Rapaziada, Boa Noite antes de tudo!!! Estou fazendo um Krank Distortus Maximus, e estou embolado na hora de fazer o circuito no Eagle já que a proposta é fazer ele onboard!!! Me ajudem por favor!!! Postarei imagens do esquema elétrico, das ligações do circuito e do arquivo eagle para quem quiser modificar!!! Outra me baseei na caixa Hammond 1590BB e fiz até a arte!!! Como sou novo projetando então já viu né?! _.  Batendo Cabeça Desde já agradeço!!!

Link das Artes: http://www.4shared.com/folder/fwAmDTk6/Artes_de_Pedal.html

Link dos Arquivos Eagle: http://www.4shared.com/folder/PDD0dSaJ/Projetos_de_Pedal_Eagle.html

Link de Referência da Caixa: http://www.4shared.com/folder/WAKTyaFO/Projeto_de_Caixa_de_Krank_Dist.html
 
Legal!



« Última modificação: 11 de Novembro de 2015, as 12:32:24 por Mr.Brown » Registrado
Mr.Brown
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 94

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 35


« Responder #1 : 11 de Novembro de 2015, as 11:56:27 »

Galera, existe algum macete para eu não me perder na hora de montar a placa no Eagle?! Estou me embolando com aquelas linhas amarelas!!! Por favor ajudem-me se puderem, desde já agradeço!!! Batendo Cabeça
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #2 : 11 de Novembro de 2015, as 12:13:47 »

Presta atenção na hora de usar o título das suas postagens. Já é o segundo tópico no mesmo fórum com o mesmo título "ajuda"  com pedido de ajuda em assunto diferente. Pelo menos diferencie no quê ou onde quer ajuda. Não seja preguiçoso, escreva um título de assunto mais elaborado.
A maioria das postagens do fórum é de gente precisando e pedindo ajuda ou perguntando algo. Imagine se todos usassem o mesmo título "Ajuda", a bagunça que seria.
« Última modificação: 13 de Novembro de 2015, as 08:26:37 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
rafammbass
Visitante
« Responder #3 : 13 de Novembro de 2015, as 03:17:45 »

Presta atenção na hora de usar o título das suas postagens. Já é o segundo tópico no mesmo fórum com o mesmo título "ajuda"  com pedido de ajuda em assunto diferente. Pelo menos diferencie no quÊ ou onde quer ajuda. Não seja preguiçoso, escreva um título de assunto mais elaborado.
A maioria das postagens do fórum é de gente precisando e pedindo ajuda ou perguntando algo. Imagine se todos usassem o mesmo título "Ajuda", a bagunça que seria.

Atenção ao português.  Legal!
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #4 : 13 de Novembro de 2015, as 08:27:09 »

Atenção ao português.  Legal!

Corrigido !  Smiley
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Albuquerque
Visitante
« Responder #5 : 16 de Novembro de 2015, as 20:15:39 »

Esse artigo pode ser de ajuda: http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/projetos-educacionais/3612-art494
Ele é bem básico, mas de grande ajuda para partir para projetos bem mais elaborados.
Registrado
betoknigth
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.470

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 114

Engenheiro Eletricista


« Responder #6 : 16 de Novembro de 2015, as 22:47:31 »

Galera, existe algum macete para eu não me perder na hora de montar a placa no Eagle?! Estou me embolando com aquelas linhas amarelas!!! Por favor ajudem-me se puderem, desde já agradeço!!! Batendo Cabeça

Separar por blocos ou conjuntos de componentes... por exemplo um pedal de distorçao tem vários "estágios"... no eagle não conecte os estágios, assim eles ficarão "livres", sem a linha amarela entre os estágios... aí então ao final conecte os estagio e pronto....

outro comando que pode auxiliar é o "ratsnets" ao lado do "auto" (auto roteamento), ele reorganiza as linhas amarelas buscando as menores conexões...
Registrado
Diego Bueno
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 171

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 20


I'm back again


WWW
« Responder #7 : 17 de Novembro de 2015, as 12:02:50 »

Na Home do site, do lado esquerdo da página, tem a seção "Artigos e Apostilas", e um dos artigos é justamente um tutorial básico do Eagle. Creio que ajudará.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?page=eagle_bas
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal