Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 13:30:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: LM3886 Stereo - Fotos  (Lida 11751 vezes)
Emerson_SNK
Visitante
« : 26 de Outubro de 2009, as 19:04:18 »

seguem as fotos, montei numa maletinha minúscula hehehe, ficou bem compacto, são só os powers.

É um único dissipador, uma plaquinha está por baixo e essa que vocês vêem em cima.

O transformador é de 24+24 com 5A, estou usando em falantes 8ohm e o transformador esta esquentando bastante depois de mais ou menos meia hora em potência máxima, futuramente vou deixar um transformador pra cada LM se não esse ai vai abrir o bico.

São dois coolers, o de baixo empurra o ar para o dissipador e o de cima joga o ar quente para fora.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2009, as 19:08:09 por Emerson_SNK » Registrado
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #1 : 26 de Outubro de 2009, as 19:21:44 »

 Roll Eyes
Por favor, não reparem no resistor e na bobina tortos que soldei no lado cobreado da placa.

é que notei que não os tinha soldado depois que já havia fixado o lm no dissipador e o dissipador na caixa
ai foi por cima mesmo hehehe

abçs!
« Última modificação: 26 de Outubro de 2009, as 20:24:04 por Emerson_SNK » Registrado
tkoift
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 119

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



WWW
« Responder #2 : 27 de Outubro de 2009, as 18:21:51 »

Pow... Bem criativa a ideia de colocar dentro de uma maleta... Parabéns pelo bom trabalho...  Smiley
Registrado

Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #3 : 04 de Novembro de 2009, as 23:15:19 »

o bom é que não vai precisar de case!!!! piadinha tosca não?
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #4 : 26 de Março de 2010, as 23:15:57 »

Desculpem ressuscitar o topico, mas essa duvida eu tenho a tempos, reparei que tu boto 2 coolers dentro da maleta, isso não causa nenhuma interferencia no som?
Registrado
exotic
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 69

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« Responder #5 : 27 de Março de 2010, as 21:27:08 »

Estou montando um Amp 2x12 com 2 falantes eminence, usando 2 lm3886 também, e vou usar cooler.

Peço aos moderadores permissão para criar um tópico com fotos, projeto e tudo mais, desde a caixa, até o chassis para debater com os amigos dúvidas, criticas, sugestões...
Registrado
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #6 : 28 de Março de 2010, as 12:29:27 »

sim, coloquei dois coolers, o maior puxa o ar frio de fora e o menor joga o ar quende pra fora pra manter os LMs bem fresquinhos! Tongue

sem interferência alguma!
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #7 : 30 de Março de 2010, as 11:02:42 »

òtimo, vo usar dissipador de processador no meu projeto então  Evil duvido que eu va ter problema com transistor esquentando depois dessa hehehehe ainda mais se eu usar pasta termica
Registrado
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #8 : 04 de Abril de 2010, as 09:33:59 »

ainda mais se eu usar pasta termica

pasta térmica é obrigatório nesse tipo de CI.
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #9 : 21 de Abril de 2010, as 18:19:07 »

mais uma pergunta, sobre aquela bobina ali, quantas espirras e qual o diametro deve ter cada espirra?
Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #10 : 21 de Abril de 2010, as 21:48:03 »

Desculpem ressuscitar o topico, mas essa duvida eu tenho a tempos, reparei que tu boto 2 coolers dentro da maleta, isso não causa nenhuma interferencia no som?
Os famosos Coolers são projetados para não haver atritos e por isso não liberam qualquer tipo de interferência.
Pode usar sem receios.
Registrado
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #11 : 21 de Maio de 2010, as 15:45:41 »

mais uma pergunta, sobre aquela bobina ali, quantas espirras e qual o diametro deve ter cada espirra?

mal a demora pra responder, tem 10 voltas e é de uns 16AWG !!

Mensagem Mesclada
òtimo, vo usar dissipador de processador no meu projeto então  Evil duvido que eu va ter problema com transistor esquentando depois dessa hehehehe ainda mais se eu usar pasta termica


acho q nenhum ci esquenta mais que um processador acima dos pentium 4, da pra usar de boa.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal