Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 08:30:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Cabos para fontes dos "Tiozinhos Cara-de-Pau"! Qualidade garantida!  (Lida 30847 vezes)
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #15 : 11 de Dezembro de 2015, as 05:10:43 »

Depois desta propaganda toda do Adiel, só posso me dar de natal alguns pra ver bem de perto a novidade.  Boa sorte a coragem do Montanari no seu empreendedorismo.

Abraços, T+
Registrado
Montanari
Visitante
« Responder #16 : 12 de Dezembro de 2015, as 05:35:13 »

Olá amigos.

Vou apresentar mais um modelo que acabamos de produzir.

É um cabinho com 35 cm de comprimento, para ligações mais curtas.





Ele tem um plug reto e outro em 90 graus para facilitar uma montagem mais compacta no pedalboard.




Vejam o espaço que pode ser "salvo" com o uso de um plug 90 graus...



Segue o mesmo padrão de qualidade dos cabos maiores :
- Plugs injetados, com trava interna.
- Cabo manga, suporta até 600mA de corrente.
- Flexíveis e robustos, adaptam-se a todas as fontes nacionais e importadas que usam o padrão P4 ( 5,5mm X 2,1mm de pino)


Quem estiver interessado na compra, por favor, acesse meu tópico aqui no Handmades pois estamos oferecendo uma condição diferenciada para os membros do site.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=8396.0


Curta nossa página no Face :  www.facebook.com/TheBluesUncles/

Obrigado e um grande abraço a todos !

Montanari
Registrado
Leandro dkv
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 25



« Responder #17 : 13 de Dezembro de 2015, as 19:43:13 »

Pude ver pessoalmente e qualquer comentário positivo será pouco,estamos precisando de produtos e fabricantes corajosos e esses cabos são o reflexo disso...quem comprar estará fazendo uma ótima aquisição!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #18 : 17 de Dezembro de 2015, as 20:50:50 »




Pude somente hoje experimentar os meus! E meus amigos... que qualidade é essa! Não terei modéstia alguma de dizer que são melhores que os gringos, porque são!

Curti muito os cabos. Bem construidos, robustos, e com um conector que não solta facilmente nem fica dando maus contatos nos pedais!

Parabéns Montanari e sócio !!! Estávamos precisando de um produto desta qualidade.


Sugestão: um cabinho destes com um conector macho de um lado e outro lado fêmea.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Montanari
Visitante
« Responder #19 : 18 de Dezembro de 2015, as 03:11:54 »

Olá Bossman, valeu pelo review !

Sugestão: um cabinho destes com um conector macho de um lado e outro lado fêmea.

Nós vamos lançar novos modelos de cabinhos ao longo de janeiro e fevereiro.

Por enquanto pensamos em 7 modelos:
- 35 cm  ( lançado )
- 50 cm  ( lançado )
- 1 metro  ( lançado )
- inversor de polaridade   ( para janeiro )
- inversor com P8 para a linha Line6   ( para janeiro )
- com terminal P2   ( para fevereiro )
- Splitter com 2 saídas fêmeas   ( para fevereiro )

Nós estamos aceitando sugestões aqui dos membros do Handmades...  por favor, sintam-se à vontade para opinar.

Grande abraço ! 

Montanari
Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #20 : 18 de Dezembro de 2015, as 09:45:02 »

Montanari, desculpe minha ignorancia, mas este cabo inversor de polaridade serve para usar um fuzz face com terra positivo e outro pedal com terra negativo na mesma fonte por exemplo?
Registrado
felix
Visitante
« Responder #21 : 18 de Dezembro de 2015, as 10:46:44 »

Tem uns pedais antigos que possuem plugs/jacks centro-positivos, mas são terra-negativos, como a maioria dos pedais.

No caso do Fuzz Face PNP tradicional, como ele é terra-positivo, não somente a fonte dele é invertida, bem como a polaridade da "massa" (terra) também acaba por ser.
Como resultado, haverá sempre curto se 2 ou mais pedais, de terra-negativo e de terra-positivo forem ligados na mesma fonte de saída única.
O terra do cabo de áudio será o ponto em comum do curto, mas mesmo que ele seja cortado, haverá variações de polarização pela falta de um referencial na "massa".

Para que isso seja possível (ligar terra-positivos e terra-negativos no mesmo setup), é preciso ter algum tipo de isolamento entre as saídas da fonte, seja por transformadores independentes, reguladores independentes ou fontes independentes.

A maneira mais segura de usar os pedais terra-positivos com os terra-negativos, é usar sempre os terra positivos com baterias, a maior parte desses projetos simples de fuzz pode conservar uma bateria chinoca por 6 meses ou mais, considerando um uso continuo.
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2015, as 10:52:01 por felix » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #22 : 18 de Dezembro de 2015, as 13:35:35 »

Fiz uma matéria com cara de de pseudo resenha sobre esses ótimos cabinhos!

http://timbre-se.blogspot.com.br/2015_12_01_archive.html
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Montanari
Visitante
« Responder #23 : 18 de Dezembro de 2015, as 18:53:45 »

Fiz uma matéria com cara de de pseudo resenha sobre esses ótimos cabinhos!

http://timbre-se.blogspot.com.br/2015_12_01_archive.html

Olá Alex, obrigado pela excelente matéria !


Montanari, desculpe minha ignorancia, mas este cabo inversor de polaridade serve para usar um fuzz face com terra positivo e outro pedal com terra negativo na mesma fonte por exemplo?

Olá laerteandrade, sim desde que a fonte tenha suas saídas isoladas. Dá uma conferida no review do Alex Frias, tem mais informações sobre isso lá.


Grande abraço   
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #24 : 18 de Dezembro de 2015, as 21:11:36 »

Sei que demorou um bocado pra sair, mas foi um prazer ver um produto tão correto e profissa ser lançado aqui na terrinha!

Parabéns e sucesso!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Montanari
Visitante
« Responder #25 : 22 de Dezembro de 2015, as 11:21:26 »

Olá pessoal, apenas reforçando...  quem estiver interessado na compra, por favor, acesse meu tópico  http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=8396.0   aqui no Handmades pois estamos oferecendo uma condição diferenciada para os membros do site.

Curta nossa página no Face :  www.facebook.com/TheBluesUncles/

Obrigado, Feliz Natal e um grande abraço a todos !

Montanari
Registrado
Montanari
Visitante
« Responder #26 : 17 de Março de 2016, as 04:43:13 »

Pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno (verão), começamos a produzir o cabo DC com a "ponteira" P2 também. Com 50 cm de comprimento, segue o mesmo padrão de construção do demais.

Para os colecionadores e/ou amantes de pedais vintage ( como eu ) fica aqui a nossa contribuição.









Os interessados, por favor, acessem nossa página no Facebook.

Obrigado e um grande abraço a todos !

Montanari
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #27 : 24 de Outubro de 2016, as 18:37:44 »

Olá amigos(as) Handmakers!

Também tive o privilégio de receber os produtos da The Blue Uncles para fazer um review.

Estou bastante impressionado com toda a variedade de cabos! Depois de montar 'n' cabos, testar vários plugues, finalmente acabaram meus problemas com mal contato. Os plugues The Blue Uncles seguem certinho o padrão dos jacks tipo J4, sem folgas. Logo se vê que são cabos que vão durar bastante e aguentam o tranco de quem fica mudando o pedalboard todo o dia, ou seja, a grande maioria dos guitarristas. As ligações ficam perfeitas!

Também recebi um micro conversor de 9V para 18V. Gravei um videozinho mostrando a questão dos ruídos com o micro conversor, ou seja, bem silencioso - só fica o ruído normal da guitarra de quando você tira a mão das cordas e quando você coloca a mão nas cordas, aterrando, não tem ruído - e olha que usei uma telecaster, com singles, que tradicionalmente tem bastante ruído(a fonte usa o projeto do GrAmonin):

https://youtu.be/fnNo6FmaX3I (aproveitei para mostrar um clone do Colorsound Overdrive).

Seguem algumas fotos que fiz das medições do micro conversor:

Blue Uncles

Recebi também o fixador de Wah no pedalboard: uma solução simples e eficiente. Vem incluso parafusos e chaves para fixação.

Abraços
« Última modificação: 24 de Outubro de 2016, as 18:45:27 por viagem_mental » Registrado

Guitar Craft
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal