Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 01:23:38


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Laney Lg12 com zumbido intermitente  (Lida 2878 vezes)
Adamien
Visitante
« : 14 de Julho de 2010, as 08:56:40 »

Vou postar esse topico, pois vai que alguem tenha esse problema no futuro...

to com um laney aqueles de 8 W pequenos la em casa... quando vc liga, ele simplesmente da um zumbido intermitente ... quando eu mecho nas regulagens dele vc ve que esta tudo funcionando, ou seja o zumbido fica mais grave (mechendo no bass) ou fica mais alto (mechendo no volume)... mas nao sai som de guitarra nenhum... ao abrir ele nao tive nenhuma impressao de componentes queimados...

Abrindo uma Aspas :"Teve um caso de Marshall de 15W que chegou la em casa sem som tudo ligava mas nao tinha som ... fui logo no CI da amplificação nao me lembro qual era o modelo... mas batata foi so trocar que funcionou..."

Portanto ao analisar o CI desse Laney notei que é o TDA2030, acredito que seja ele o responsavel por esse zumbido... (não tenho ideia se realmente possa ser) Vou testar trocando ele... vamos ver no que dá.

Alguem tem outra ideia do que possa ser? Existem dois TL072 provavelmente pro gain... mas acho que seja mais possivel  o TDA2030 ter dado problema devido ao dissipador mixuruca que vem nele ehuehuheu Roll Eyes

Mensagem Mesclada
troquei o ci... mas agora queimou o fusivel... vou ter que comprar amanha um para verificar....
« Última modificação: 14 de Julho de 2010, as 20:56:09 por Adamien » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.03 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal