Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 10:00:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO] Carro de Controle Pegasus Estrela - Serie Ouro  (Lida 7117 vezes)
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« : 23 de Janeiro de 2016, as 16:11:43 »

 Olá amigos,

 Bem, estive fazendo algumas arrumações em coisas antigas e encontrei esse carro de controle remoto Pegasus da década de 80, Serie Ouro. Da última vez que tinha visto o dito-cujo, acho que devia ter uns 10~12 anos de idade e ele não funcionava de jeito nenhum e eu nem tinha noção nenhuma de eletrônica.
 
 Pois bem, hoje, resolvi abrir ele e arrumá-lo. No fundo era coisa simples, o ajuste da bobina variável da entrada para acertar a sintonia!

 Agora está funcionando uma belezinha e está muito conservado, com caixa, manuais, controle e antenas.

 Como não tenho muito espaço aqui em casa e estou me desfazendo de algumas coisas, estou anunciando o bichinho no ML por R$ 500,00. Como sei que aqui no HM tem muitos amigos que tem mais que o dobro da minha idade  Tongue, talvez alguem tenha interesse.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737294038-pegasus-estrela-serie-ouro-funcionando-_JM


 Um abraço!

 Eduardo
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal