Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 09:46:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Turrets  (Lida 10977 vezes)
Diego Gin
Visitante
« Responder #30 : 21 de Julho de 2016, as 19:44:06 »

Também gostaria de saber as dúvidas do amigo Antonio

Que eu saiba, usam os fios de tecido por suportarem uma temperatura maior que os de plástico...

Com exceção ao fio que liga o jack de entrada ao resistor da primeira válvula de pré, que é um fio blindado

Ambos não sei onde encontrar, já procurei na santa efigênia e necas

Nessas horas dá vontade de morar nos USA, ir em UMA loja e conseguir comprar tudo com o melhor preço que existe  Batendo Cabeça
Registrado
Paulorpcf
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 148

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 8


« Responder #31 : 21 de Julho de 2016, as 20:11:04 »

Em minha primeira montagem, que apresentarei em breve no fórum, usei turrets, mas Ferro_Velho, esta montagem ai está linda.... está me dando certa vergonha de mostrar as minhas...

Achei turrets aqui somente na altana, mas não está um pouco caro?
Outra coisa que está muito difícil são os capacitores axiais para montagens com aparência vintage, que é o que me interessa mais .
 
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #32 : 21 de Julho de 2016, as 20:25:20 »

Oi Paulo,

Só para deixar claro, esta montagem não é minha.

Não tenha vergonha de mostrar o seu projeto aqui não.

Todos nos já estamos acostumados a ver de tudo por aqui, se estiver muito ruim, alguém vai te dizer como melhorar, e se estiver bom você recebe os elogios.  Smiley 

Abraços.
 
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 5.116

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 787



« Responder #33 : 21 de Julho de 2016, as 22:13:31 »

Quando eu fiz o protótipo do 100Buck, eu usei ponte de terminais. Eu acho esse o jeito mais difícil de organizar tudo depois. Tem que ser tudo previamente bem planejado.

PS. Achei uma imagem...
Ps2. Eu deveria ter invertido e colocado tudo (principalmente os soquetes das válvulas) na parte de baixo. Ficaria muito mais organizado.



« Última modificação: 21 de Julho de 2016, as 22:26:57 por kem » Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #34 : 22 de Julho de 2016, as 21:57:55 »

O fato é que as pontes de terminais, por serem raras, não estão custando barato, como eu já tinha comprovado em lojas físicas aqui do Rio e como podem ver no link abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687613698-ponte-de-terminais-para-circuitos-eletrnicos--_JM

33 Reais por 1/2 metro é um pouco demais pra mim.
E os outros links do ML só vendem pedaços pequenos nem sempre utilizáveis a contento.
Registrado
Diego Gin
Visitante
« Responder #35 : 22 de Julho de 2016, as 22:23:58 »

Achei caro a ponte de terminais... E como faz com os contatos que ficam fazendo conexão com o chassis?
Registrado
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #36 : 22 de Julho de 2016, as 22:51:56 »

Pois é, na ponte de terminais do link que eu postei, 16 terminais vão ficar em contato com o chassis.
Mas, é só cortar a parte que encosta no chassis com um alicate de corte que quase todos os terminais vão estar disponíveis para uso, com exceção dos que serão mantidos para serem aparafusados ao chassis.
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal