Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 12:23:07


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Envelope MXR  (Lida 1731 vezes)
Tarcisio
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 47

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


« : 27 de Julho de 2010, as 22:57:33 »

E ai, galera handmaker!!!
Acabei de montar um pedal envelope MXR, conforme o projeto (com mods) do site www.generalguitargadgets.com. Enfim, nao funcionou, so deu um barulho embolado. Bem que eu queria de ticesse dado pelo menos um sonzinho da modulacao. Bem, confesso que nao usei todos os componentes tais como os da lista de materiais, procurando ao maximo aproxima-los dos encontrados nas lojas da minha cidade, por exemplo: 3k e 3k6, usei 3k3; 200 e 240k, 220k; 22M, 20M; 5M1, 5M6. Sera que isso pode ter comprometido todo o sistema? Informo que revisei a placa, as soldas, e possiveis curtos.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 28 de Julho de 2010, as 20:48:05 »

Não creio que essas aproximaçòes tenham posto tudo a perder.  Possivelmente funcionaria com diferenças, ou até nem muitas. eu usei o projeto do Tonepad com sucesso total. No "build reports" do Tonepad há algumas dicas. Incluindo que tipos de CI usar, pois alguns nào funcionam neste projeto. Eu acrescentei mais duas mod's a essas do GGG. Mas nem lembro, faz tanto tempo...rs Vou ver se dou uma olhada nele. É um ótimo filtro!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
bertoleti
Visitante
« Responder #2 : 28 de Julho de 2010, as 21:38:54 »

cara.. eu montei o do GGG t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum).. e funcionou perfeitamente...

Mas como o Alex disse, acho que os valores nao fariam com que o pedal nao saisse som nenhum...
o lance de alguns tipos de CI nao funcionarem, se nao me engado sao os CI's da Texas...

verifique se o seu eh da Texas... c for... procure por CI's de outras marcas...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal