Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 04:34:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: FV-1  (Lida 2130 vezes)
sodomyzer
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 140

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« : 29 de Julho de 2010, as 15:28:47 »

Olá gente, tava lendo um pouco sobre esse chip FV-1 nos tópicos antigos, e me interessei por esse chip, o problema é que eu não sei bulhufas sobre esses microcontroladores, no fim das contas, montar o circuito que está no tonepad se torna fácil, mas fazer a coisa funcionar se torna difícil, não sei nem como eu faria pra trocar de efeito, o que sei é que o HGamal já fez ele e gostei bastante dos samples, esse foi um dos motivos pelos quais eu me interessei pelo chip, se alguém puder da uma luz aí seria uma mão na roda, pois gostaria de montar esse projeto.

Vou fazer umas compras de umas caixas de metal, uns knobs legais e outras coisas mais na gringa e queria saber mais se existe condições de eu montar esse projeto, porque aí eu já aproveitava e comprava o FV-1 também já que aqui no Brasil não encontra esse tipo de coisa rara.

Abraços
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal