Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 13:48:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nasa comprova que “motor impossível” funciona  (Lida 4577 vezes)
EddieTavares
Visitante
« : 22 de Novembro de 2016, as 23:40:57 »

Galera do céu, nem sei o que dizer, confesso que li a matéria agora a pouco e estou literalmente impressionado!

http://exame.abril.com.br/tecnologia/nasa-comprova-que-motor-impossivel-funciona/

Não é aquela bobagem de keppe motor não, o negócio funciona e até o momento não há explicação.
Registrado
Andshadows
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 296

Obrigado
-Dado: 136
-Recebido: 62


« Responder #1 : 23 de Novembro de 2016, as 05:58:17 »

Muito bacana! Obrigado por compartilhar! Legal!
Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #2 : 23 de Novembro de 2016, as 07:33:54 »

Ondas eletromagnéticas são ondas de energia, a câmara ressonante do Emdrive vai ressonar essa frequência fazendo uma relação entre a energia e o espaço físico (com vácuo) confinado dentro da câmara. A área interna da câmara, o seu espaço, é de dimensões ressonantes com o comprimento da onda, essa ressonância é resultado de uma interação entre a energia e o espaço interno cheio de vácuo.
O vácuo não é o "nada" como muitos imaginam, é apenas a ausência da matéria que conhecemos, matéria que percebemos a interação com a energia que conhecemos.
Não se pode interagir diretamente com outras energias e matérias, mas a ciência tem conhecimento de sua existência, a matéria escura e a energia escura, exatamente aquilo que "ocupa" o vácuo do espaço.

A resultante entre a interação ressonante da energia das ondas de microondas e o vácuo ou a matéria escura dentro da câmara é uma força que produz movimento aqui, neste nosso mundo de matéria perceptível.

É a prova de que este plano material tem ligações com um outro plano diferente que apenas não podemos perceber diretamente, acredito que passando a compreender o nível de interação entre estes dois planos do universo, um sutil e o outro não, se poderá equacionar as energias e forças geradas. Uma nova humanidade surgirá desse momento.

Pra mim, a nasa sabe muito bem sobre isso e além, apenas vão nos contando aos poucos....

E vocês o que acham?
Registrado

...money for nothing!!!
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #3 : 23 de Novembro de 2016, as 07:52:42 »

que doideira.. no final de tudo, este assunto é uma viagem  Cheesy
Registrado
MARFU
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 136

Obrigado
-Dado: 39
-Recebido: 25



« Responder #4 : 23 de Novembro de 2016, as 09:31:39 »

Ondas eletromagnéticas são ondas de energia, a câmara ressonante do Emdrive vai ressonar essa frequência fazendo uma relação entre a energia e o espaço físico (com vácuo) confinado dentro da câmara. A área interna da câmara, o seu espaço, é de dimensões ressonantes com o comprimento da onda, essa ressonância é resultado de uma interação entre a energia e o espaço interno cheio de vácuo.
O vácuo não é o "nada" como muitos imaginam, é apenas a ausência da matéria que conhecemos, matéria que percebemos a interação com a energia que conhecemos.
Não se pode interagir diretamente com outras energias e matérias, mas a ciência tem conhecimento de sua existência, a matéria escura e a energia escura, exatamente aquilo que "ocupa" o vácuo do espaço.

A resultante entre a interação ressonante da energia das ondas de microondas e o vácuo ou a matéria escura dentro da câmara é uma força que produz movimento aqui, neste nosso mundo de matéria perceptível.

É a prova de que este plano material tem ligações com um outro plano diferente que apenas não podemos perceber diretamente, acredito que passando a compreender o nível de interação entre estes dois planos do universo, um sutil e o outro não, se poderá equacionar as energias e forças geradas. Uma nova humanidade surgirá desse momento.

Pra mim, a nasa sabe muito bem sobre isso e além, apenas vão nos contando aos poucos....

E vocês o que acham?

Bom dia.

As explicações da terceira revelação, são sutis e demanda muito estudo, mas muito mesmo.
Acho que você equacionou os ensinamentos explicados na Gênese.


E também, na pedra de esmeralda, que diz:
"O que está em cima é o que está embaixo."

Ocorre assim como vc falou, não estamos aptos para interagir (embora ocorra) com energias de outro plano.

Votos de paz profunda.
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #5 : 23 de Novembro de 2016, as 10:29:16 »


Não se pode interagir diretamente com outras energias e matérias, mas a ciência tem conhecimento de sua existência, a matéria escura e a energia escura, exatamente aquilo que "ocupa" o vácuo do espaço.


Foi justamente o que eu pensei, que o mecanismo interage com a matéria escura. Acho tudo muito sinistro, imagine os próximos mísseis, torpedos, submarinos...

-----
Acho que vou fazer um phaser com essa technologia!  Cheesy
« Última modificação: 23 de Novembro de 2016, as 10:31:01 por EddieTavares » Registrado
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #6 : 23 de Novembro de 2016, as 13:10:30 »

Acho que vou fazer um phaser com essa technologia!  Cheesy
Ou um ressonador!  Cheesy
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #7 : 23 de Novembro de 2016, as 21:55:36 »

A NASA não me pareceu muito convencida de que funciona, no artigo... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

O empuxo gerado é muito baixo, mas poderia ser útil em viagens muito longas de alguma sonda bem leve.
Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal