Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 22:29:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Agradecimento  (Lida 2331 vezes)
Jose Curvo
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 10

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 6


« : 13 de Janeiro de 2017, as 19:55:55 »

Olá a todos do fórum, este agradecimento é a todos vocês.

Primeiro por resolverem um problema que eu tinha a muito tempo. Um captador mudo no primeiro instrumento que tive. Não queria aprender a enrolar um computador mas me desagradava ver um instrumento calado. Fizeram isso ao me indicar quem pudesse fazê-lo: Leandro DKV. Apesar de eu viver em Cuiabá e ele em São Paulo, tudo ocorreu com a cordialidade de dois vizinhos fraternos. Com a ajuda dos correios tudo transcorreu lindamente. Hoje meu instrumento de tantas décadas canta novamente.

Segundo aos administradores que mantém um fórum que aproveita o que a internet oferece: informação independente de distância. Louvável neste momento em que a internet corre o risco de virar uma TV a cabo com infinitos canais e vídeo on demand.

Mais uma vez, agradeço ao Leandro DKV, cujo trabalho atesto e a comunidade. Que merece ser chamada por esse nome. Estou feliz de estar aqui.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal