Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 11:51:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guitar Link USB com problemas?  (Lida 18992 vezes)
Lejes
Visitante
« Responder #30 : 11 de Fevereiro de 2017, as 12:25:49 »

Por fim comprei o original Behringer UCG 102, nem se compara ao genérico, o som vem com corpo e nada de latência, todos os presets do Guitar Rig soam interessantes e bem definidos. Por fim o barato me saiu caro, pois tive que comprar 2X, então tái a dica, usem o da Behringer e sejam felizes.
Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #31 : 11 de Fevereiro de 2017, as 14:09:10 »

Por fim comprei o original Behringer UCG 102, nem se compara ao genérico, o som vem com corpo e nada de latência, todos os presets do Guitar Rig soam interessantes e bem definidos. Por fim o barato me saiu caro, pois tive que comprar 2X, então tái a dica, usem o da Behringer e sejam felizes.

Pergunta.. o original da Behringer funciona em outro softwares de áudio, que não seja o Guitar Rig, ou Amplitube? Tipo, se vc quiser gravar no Audacity ou algo assim ele permite?

-----
Aproveito para postar fotos do meu Guitar Link mande in china

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Ainda sou bastante iniciante em eletrônica (já aprendi muito com os colegas), e se alguém puder me dar uma idéia/palpite sobre o "bicho", se tem o que fazer ou se é só colocar em saco de lixo e dar o devido destino  Cheesy

Abraço.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2017, as 14:37:33 por stash » Registrado
Lejes
Visitante
« Responder #32 : 11 de Fevereiro de 2017, as 16:22:58 »

Por fim comprei o original Behringer UCG 102, nem se compara ao genérico, o som vem com corpo e nada de latência, todos os presets do Guitar Rig soam interessantes e bem definidos. Por fim o barato me saiu caro, pois tive que comprar 2X, então tái a dica, usem o da Behringer e sejam felizes.

Pergunta.. o original da Behringer funciona em outro softwares de áudio, que não seja o Guitar Rig, ou Amplitube? Tipo, se você quiser gravar no Audacity ou algo assim ele permite?

-----
Aproveito para postar fotos do meu Guitar Link mande in china

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Ainda sou bastante iniciante em eletrônica (já aprendi muito com os colegas), e se alguém puder me dar uma idéia/palpite sobre o "bicho", se tem o que fazer ou se é só colocar em saco de lixo e dar o devido destino  Cheesy

Abraço.


Cara, daí não sei te dizer, tenho usado o Guitar Rig e o amplitube, em outros programas não cheguei a usar. Abç!
Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #33 : 11 de Fevereiro de 2017, as 16:34:57 »

[quote
Cara, daí não sei te dizer, tenho usado o Guitar Rig e o amplitube, em outros programas não cheguei a usar. Abç!
[/quote]

Se vc conseguir fazer a gentileza e testar, eu agradeço muito! Só prá ter certeza se funciona ou não..
Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #34 : 14 de Fevereiro de 2017, as 16:27:23 »

Aproveito para postar fotos do meu Guitar Link mande in china

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)


Alguém chegou a ver as fotos do meu Guitar Link USB prá tentar algo, se tem salvação?
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2017, as 06:52:55 por stash » Registrado
Fenthorior
Visitante
« Responder #35 : 16 de Fevereiro de 2017, as 13:43:10 »

Aproveito para postar fotos do meu Guitar Link mande in china

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)


Alguém chegou a ver as fotos do meu Guitar Link USB prá tentar algo, se tem salvação?

Dei uma olhada e nada parece errado (fora a soldagem de qualidade ruim). Não é um problema de driver, talvez?
Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #36 : 16 de Fevereiro de 2017, as 16:29:01 »

Dei uma olhada e nada parece errado (fora a soldagem de qualidade ruim). Não é um problema de driver, talvez?
Vou tentar instalar uma versão diferente... vamos ver.. obrigado pela ajuda.
Registrado
Marcelo Garcia
Visitante
« Responder #37 : 17 de Fevereiro de 2017, as 10:04:38 »

Cara, tive os 2 e posso te afirmar que a construção de ambos é muito parecida, inclusive o driver que os ambos usam é o da própria behringer. Precisei trocar um dos jacks, o de entrada, da behriger e o outro guitar link estava em perfeitas condições.

Já verificou o bitrate de entrada? No Guitar Rig precisava trocar toda vez que entrava de 24k para 48k.

No Amplitube NUNCA consegui usar ambos, vendi os dois e comprei uma Roland, nunca mais me incomodei.


Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #38 : 17 de Fevereiro de 2017, as 16:54:55 »

Cara, tive os 2 e posso te afirmar que a construção de ambos é muito parecida, inclusive o driver que os ambos usam é o da própria behringer. Precisei trocar um dos jacks, o de entrada, da behriger e o outro guitar link estava em perfeitas condições.

Já verificou o bitrate de entrada? No Guitar Rig precisava trocar toda vez que entrava de 24k para 48k.

No Amplitube NUNCA consegui usar ambos, vendi os dois e comprei uma Roland, nunca mais me incomodei.


Opa, na verdade no Guitar Rig até funciona, nos 30 minutos da licença de avaliação.. o detalhe é que eu queria usar este equipamento em outros softwares, para poder gravar e outras coisitas mais..
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal