Guitar Link USB com problemas?

Started by Fenthorior, 21 de January de 2017, as 14:23:38

Previous topic - Next topic

Lejes

Guest
Por fim comprei o original Behringer UCG 102, nem se compara ao genérico, o som vem com corpo e nada de latência, todos os presets do Guitar Rig soam interessantes e bem definidos. Por fim o barato me saiu caro, pois tive que comprar 2X, então tái a dica, usem o da Behringer e sejam felizes.

stash

*
Iniciante
Quote from: Lejes on 11 de February de 2017, as 13:25:49
Por fim comprei o original Behringer UCG 102, nem se compara ao genérico, o som vem com corpo e nada de latência, todos os presets do Guitar Rig soam interessantes e bem definidos. Por fim o barato me saiu caro, pois tive que comprar 2X, então tái a dica, usem o da Behringer e sejam felizes.

Pergunta.. o original da Behringer funciona em outro softwares de áudio, que não seja o Guitar Rig, ou Amplitube? Tipo, se vc quiser gravar no Audacity ou algo assim ele permite?

-----

Aproveito para postar fotos do meu Guitar Link mande in china

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

Ainda sou bastante iniciante em eletrônica (já aprendi muito com os colegas), e se alguém puder me dar uma idéia/palpite sobre o "bicho", se tem o que fazer ou se é só colocar em saco de lixo e dar o devido destino  :D

Abraço.

Lejes

Guest
Quote from: stash on 11 de February de 2017, as 15:09:10
Quote from: Lejes on 11 de February de 2017, as 13:25:49

Pergunta.. o original da Behringer funciona em outro softwares de áudio, que não seja o Guitar Rig, ou Amplitube? Tipo, se você quiser gravar no Audacity ou algo assim ele permite?

-----

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

Ainda sou bastante iniciante em eletrônica (já aprendi muito com os colegas), e se alguém puder me dar uma idéia/palpite sobre o "bicho", se tem o que fazer ou se é só colocar em saco de lixo e dar o devido destino  :D

Abraço.

Cara, daí não sei te dizer, tenho usado o Guitar Rig e o amplitube, em outros programas não cheguei a usar. Abç!

stash

*
Iniciante
[quote
Cara, daí não sei te dizer, tenho usado o Guitar Rig e o amplitube, em outros programas não cheguei a usar. Abç!
[/quote]

Se vc conseguir fazer a gentileza e testar, eu agradeço muito! Só prá ter certeza se funciona ou não..

stash

*
Iniciante

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

Alguém chegou a ver as fotos do meu Guitar Link USB prá tentar algo, se tem salvação?

Fenthorior

Guest
Quote from: stash on 14 de February de 2017, as 17:27:23

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

Alguém chegou a ver as fotos do meu Guitar Link USB prá tentar algo, se tem salvação?

Dei uma olhada e nada parece errado (fora a soldagem de qualidade ruim). Não é um problema de driver, talvez?

stash

*
Iniciante
Quote from: Fenthorior on 16 de February de 2017, as 14:43:10
Dei uma olhada e nada parece errado (fora a soldagem de qualidade ruim). Não é um problema de driver, talvez?
Vou tentar instalar uma versão diferente... vamos ver.. obrigado pela ajuda.

Marcelo Garcia

Guest
Cara, tive os 2 e posso te afirmar que a construção de ambos é muito parecida, inclusive o driver que os ambos usam é o da própria behringer. Precisei trocar um dos jacks, o de entrada, da behriger e o outro guitar link estava em perfeitas condições.

Já verificou o bitrate de entrada? No Guitar Rig precisava trocar toda vez que entrava de 24k para 48k.

No Amplitube NUNCA consegui usar ambos, vendi os dois e comprei uma Roland, nunca mais me incomodei.

stash

*
Iniciante
Quote from: Marcelo Garcia on 17 de February de 2017, as 11:04:38
Cara, tive os 2 e posso te afirmar que a construção de ambos é muito parecida, inclusive o driver que os ambos usam é o da própria behringer. Precisei trocar um dos jacks, o de entrada, da behriger e o outro guitar link estava em perfeitas condições.

Já verificou o bitrate de entrada? No Guitar Rig precisava trocar toda vez que entrava de 24k para 48k.

No Amplitube NUNCA consegui usar ambos, vendi os dois e comprei uma Roland, nunca mais me incomodei.

Opa, na verdade no Guitar Rig até funciona, nos 30 minutos da licença de avaliação.. o detalhe é que eu queria usar este equipamento em outros softwares, para poder gravar e outras coisitas mais..