Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 16:05:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Você gosta de OURO e PRATA ?  (Lida 13321 vezes)
Ferro_Velho
Visitante
« : 04 de Fevereiro de 2017, as 12:06:07 »

Mas gosta muito mesmo?

Então prepare-se para achar ouro e prata facilmente!

Umas poucas gramas e o precinho estará pago.

Sugiro fortemente a leitura do anúncio todo, mas especialmente as perguntas e respostas na parte de baixo da página.  Cheesy

Abraços.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709932758-detector-de-metais-pendulo-titan-ii-anderson-rods-_JM
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2017, as 12:10:06 por Ferro_Velho » Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 04 de Fevereiro de 2017, as 12:15:46 »

Achei que era algum processo ou produto pra recuperar ouro e prata de sucata eletrônica. Se esse treco funcionar, nas praias realmente deve ter um monte de correntes e alianças perdidas, mas quem vai pagar mais de 2000 reais num treco desse ?    Cheesy
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #2 : 04 de Fevereiro de 2017, as 12:17:40 »

Vai achar só ferro-velho!
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #3 : 04 de Fevereiro de 2017, as 12:19:25 »

O bom são as explicações de como o negócio é feito e de como funciona. Cheesy

O texto do anúncio parece que foi passado pelo tradutor do google, várias vezes de português para romeno e vice versa. Toma na Cabeça

E o preço alto é para ter credibilidade como algo mesmo funcional. Sarcasmo

Tem de tudo no ML. Ui

Abraços.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2017, as 12:25:13 por Ferro_Velho » Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #4 : 04 de Fevereiro de 2017, as 12:48:14 »

Existe uma lei no universo que pra cada vigarista existente, sempre tem um otário. E eles se atraem mutuamente e fortemente. Talvez a força de atração mais forte do mundo.   Cheesy
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #5 : 04 de Fevereiro de 2017, as 12:54:17 »

Vai achar só ferro-velho!
Este é fácil, já temos um aqui  Cheesy Cheesy

Acho que não vai achar e nada...depois que a ficha cair, talvez ache que foi enganado  Cheesy Cheesy
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #6 : 04 de Fevereiro de 2017, as 13:55:57 »

Legal mesmo (ou não!) é o tanto de perguntas no anúncio. Será mesmo que tem interessados ou a maioria são mesmo os trolls da internet?

Isso me deixa a pensar em como as pessoas querem as coisas de maneira fácil! Acabam ficam cegas pela ganância ao ponto de achar que coisas como essa são verdade.

Sem nem entrar na questão da falta de honestidade de quem vende uma coisa dessas. Triste realidade!  Roll Eyes
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #7 : 04 de Fevereiro de 2017, as 14:15:26 »

Acredito que o vendedor desconhece o que está vendendo ou não faz ideia do que seja a radiestesia, esse pêndulo é para ser utilizado na radiestesia e alguns são bem caros, o uso dos pêndulos é tão antigo quanto o egito antigo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Radiestesia
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #8 : 04 de Fevereiro de 2017, as 19:35:26 »

Acredito que o vendedor desconhece o que está vendendo ou não faz ideia do que seja a radiestesia, esse pêndulo é para ser utilizado na radiestesia e alguns são bem caros, o uso dos pêndulos é tão antigo quanto o egito antigo.

Isso me lembra dos quadrinhos do Tio Patinhas e Pato Donald.  Sempre tinha esses artefatos pra achar minas de ouro.  Principalmente as forquilhas de galhos (tem gente que acha água).
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #9 : 04 de Fevereiro de 2017, as 19:42:12 »

Isso me lembra dos quadrinhos do Tio Patinhas e Pato Donald.  Sempre tinha esses artefatos pra achar minas de ouro.  Principalmente as forquilhas de galhos (tem gente que acha água).

Adorava ler os quadrinhos do tio patinhas, até hoje possuo várias revistas, tempo bom...
Quanto a forquilha, essa coisa funciona sim, já testei uma vez no interior de sp, é incrível, quando tiver a oportunidade faça o teste.
Agora, o pêndulo que está a venda no mercado livre, pelo preço, deve ter pertencido ao próprio Tutancâmon, imagina o que eu não compraria de peças com esse valor.  Cry
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #10 : 04 de Fevereiro de 2017, as 21:59:55 »

E já tem 2 vendidos...  Huh?
Se funcionasse, tava até barato.
Não devia ser proibido a venda de um treco desses?!?
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #11 : 04 de Fevereiro de 2017, as 22:18:55 »

Dizem que Eike batista comprou o segundo desses e encontrou uma mina de ouro na colômbia!!
Registrado
Andshadows
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 296

Obrigado
-Dado: 136
-Recebido: 62


« Responder #12 : 05 de Fevereiro de 2017, as 01:21:31 »

Acho que tá mais pro Paraguai essa mina ai!   Cheesy Mas é hilário o anúncio!
Nessa semana eu recebi um convite de uma reunião de uma certa igreja que era pra passar no "tapete da riqueza" , acho que tá mais barato que pra comprar esse pêndulo ai  Cheesy É cada coisa que aparece!
Registrado
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #13 : 06 de Fevereiro de 2017, as 08:40:47 »

E já tem 2 vendidos...  Huh?

Poxa, isso já responde a minha pergunta quanto a haver interessados. Quando acessei, não me lembro de ter visto nenhum vendido.

Não sei se rio da situação ou se choro. Lips Sealed
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #14 : 06 de Fevereiro de 2017, as 08:58:19 »

O cerne dessas coisas "miraculosas" e "lucrativas", que são apresentadas por seus próprios fabricantes/inventores/representantes, é que no final você (os que tem ao menos 2 neurônios sadios) fica pensando:"Mas não seria melhor sair por aí com um desses bem grande, bem potente, bem feito, para achar muito ouro ao invés de fabricar isso pra vender?".

São como os anúncios na internet sobre trabalhos na própria internet que pagam muito, e você se pergunta o porquê dessas pessoas estarem divulgando algo assim tão bom ao invés de ganhar tudo sozinho.

Já dizia o homem velho: quando a esmola é muita, o cego desconfia. (...e encosta o traseiro na parede.  Cheesy)


Abraços.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal