Alguma solução para o buraco do "pivô"?

Started by Tiago Vulgar, 06 de February de 2017, as 13:02:27

Previous topic - Next topic

kem

DIY Freak
Quote from: EddieTavares on 07 de February de 2017, as 14:32:59
...Depois de usar pode-se guardar na geladeira, lembre-se que a cola é de origem animal e assim como leite, carne... ela apodrece.
Meu medo era esse. Seca não apodrece?
I don't want to die young...
I want to diode!

Patines

Handmaker
Meu avô era marceneiro e carpinteiro e fazia cola de coelho(inclusive tinha muitos em casa) e também de peixe.  Eram as colas preferidas dele.  inclusive de boi, com osso e tudo dá pra fazer.  depois secava em laminas e guardava.   cada vez que precisava ele esquentava com um pouquinho de água e usava.  Inclusive existe cola de leite.

O problemas dessas colas é que podem mofar.  A vantagem é que esquentando um pouco a peça descola.

Abraços

Tiago Vulgar

**
Freqüente
O sonho do careta é a realidade do maluco
  1. trujfly@hotmail.com
 Tô no celular e vou apanhar para citar os comentários aqui  :( , porém estou anotando as dicas. Chegando em casa eu vou pesquisar as sugestões e analisar de novo o problema da guitarra.
O buraco que soltou uma lasca eu acho que vou fazer um recorte por ali, não tenho certeza ainda como vou fazer esse recorte, o outro buraco eu ainda não sei qual será a melhor alternativa. Postarei o andamento da coisa aqui, vamos ver o que dá.

Tas pedais

*
Iniciante
brother faz uma serragem com resina Epoxi ,com certeza não vai soltar mais ,,,,eu uso dela pra colar  aqui em casa

Patines

Handmaker
Quote from: Tas pedais on 08 de February de 2017, as 07:51:01
brother faz uma serragem com resina Epoxi ,com certeza não vai soltar mais ,,,,eu uso dela pra colar  aqui em casa
Para este trabalho, recomendo a "Cola Epóxi 90 minutos - Araldite", que dá tempo pra respirar, porque existe araldine 2 minutos ou 10minutos, que não dão tempo nem pro pum.

Abraços.