Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 22:25:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alguma solução para o buraco do "pivô"?  (Lida 8260 vezes)
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #15 : 07 de Fevereiro de 2017, as 14:45:54 »

...Depois de usar pode-se guardar na geladeira, lembre-se que a cola é de origem animal e assim como leite, carne... ela apodrece.
Meu medo era esse. Seca não apodrece?
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #16 : 07 de Fevereiro de 2017, as 15:56:43 »

Meu avô era marceneiro e carpinteiro e fazia cola de coelho(inclusive tinha muitos em casa) e também de peixe.  Eram as colas preferidas dele.  inclusive de boi, com osso e tudo dá pra fazer.  depois secava em laminas e guardava.   cada vez que precisava ele esquentava com um pouquinho de água e usava.  Inclusive existe cola de leite.

O problemas dessas colas é que podem mofar.  A vantagem é que esquentando um pouco a peça descola.

Abraços
Registrado
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #17 : 07 de Fevereiro de 2017, as 17:17:49 »

 Tô no celular e vou apanhar para citar os comentários aqui  Sad , porém estou anotando as dicas. Chegando em casa eu vou pesquisar as sugestões e analisar de novo o problema da guitarra.
 O buraco que soltou uma lasca eu acho que vou fazer um recorte por ali, não tenho certeza ainda como vou fazer esse recorte, o outro buraco eu ainda não sei qual será a melhor alternativa. Postarei o andamento da coisa aqui, vamos ver o que dá.
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2017, as 07:35:04 por xformer » Registrado
Tas pedais
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 201

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 25


« Responder #18 : 08 de Fevereiro de 2017, as 06:51:01 »

brother faz uma serragem com resina Epoxi ,com certeza não vai soltar mais ,,,,eu uso dela pra colar  aqui em casa
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #19 : 08 de Fevereiro de 2017, as 11:28:51 »

brother faz uma serragem com resina Epoxi ,com certeza não vai soltar mais ,,,,eu uso dela pra colar  aqui em casa
Para este trabalho, recomendo a "Cola Epóxi 90 minutos - Araldite", que dá tempo pra respirar, porque existe araldine 2 minutos ou 10minutos, que não dão tempo nem pro pum.

Abraços.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal