Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 07:44:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedal Fender DGL-1 não liga  (Lida 1720 vezes)
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« : 11 de Fevereiro de 2017, as 15:21:47 »

Fender DGL-1 não liga

Na entrada tem um regulador de tensão (7805) que na no seu pino IN a tensão cai de 9V para 6V (se eu retiro ele da placa a tensão volta para 9V) e na saída dele ta dando apenas 2V (longe dos 5V). Este componente esquenta bastante (não possui dissipador, coloquei um, mas as tensões de entrada e saída continuam as mesmas), troquei por outro novo e continua a mesma coisa...

O que poderia está ocasionando a queda de tensões? Já procurei o Esquema elétrico desse pedal na net e não encontrei, se alguém tiver eu agradeço

Obrigado



-----
O erro já foi confirmado que esta na linha de +5V (saída do regulador), bastava isolar o terminal dos 5V que eu saberia mais rapidamente sem precisar perguntar no fórum  Roll Eyes  Roll Eyes  Roll Eyes ... Agora sim tenho 9V na entrada e 5V na saída, só falta encontrar o componente que causa essa queda de tensão

Preciso de ajuda com o esquema elétrico deste, são inúmeros componentes alimentados pela linha +5V (duas placas ligadas por cabos flats)  Cry  Cry  Cry

« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2017, as 17:25:47 por emanuelneto » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal