Gerador de caixinhas

Started by Eduardo, 20 de February de 2017, as 17:28:19

Previous topic - Next topic

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Pessoal

Eu fiz um programa pra gerar gabarito para fazer caixinhas de papel cartão. É só entrar com as medidas, imprimir, recortar e colar. Espero que achem útil. Estou usando para organizar minhas coisas.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
É este programa que você disse que usava pra fazer as caixinhas das válvulas ?
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Mallermb

Colaborador
Eduardo, muito obrigado, estava necessitando de alguma coisa assim faz um bom tempo, será de enorme ajuda para muita gente, obrigado!
A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: xformer on 20 de February de 2017, as 17:41:32
É este programa que você disse que usava pra fazer as caixinhas das válvulas ?

Não é. Eu estava desenhando as caixas uma a uma no InkScape. O problema é que, apesar de eu saber fazer esses desenhos bem rápido, é meio chato ficar depurando cada medida que eu preciso. Com este programa minha vida vai ficar bem mais fácil!
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

rafafelix

Colaborador
Parabéns pela ideia, Eduardo. Sem dúvida, é uma ferramenta bem útil. E obrigado por disponibilizar para nós!  (brav)
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

stash

*
Iniciante
Quote from: Eduardo on 20 de February de 2017, as 17:28:19
Eu fiz um programa pra gerar gabarito para fazer caixinhas de papel cartão. É só entrar com as medidas, imprimir, recortar e colar. Espero que achem útil. Estou usando para organizar minhas coisas.

Sensacional. Parabéns. Muito bacana mesmo.