Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 03:17:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: U$220 num Fuzz que é uma merd@?!?  (Lida 15634 vezes)
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #15 : 27 de Fevereiro de 2017, as 11:21:35 »

E eu sempre  tomando muito cuidado pra não fazer merd@ no acabamento dos meus pedais...  Cheesy
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #16 : 27 de Fevereiro de 2017, as 14:32:26 »

Eu diria que o marketing das grandes empresas costuma nos enganar.

Toda grande empresa tenta fabricar o produto para agradar a gregos e troianos, e os nomes dos produtos, às vezes, são puro marketing.

Existem pedais que tem nomes estrambólicos como "Hyper Heavy Deeper Stronger Monster Killer Metal"...e decepcionam..., no peso e na definição.

E então vemos coisas como o David Gilmour e o Alex Frias (dois monstros da guitarra!) gostando de pedais como o Boss HM-2...

Mas eu digo e redigo!  Smiley   O MT-2 é um baita pedal, como ele é originalmente! Como eu, ele é apenas incompreendido.  Cheesy


Abraços.

« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2017, as 14:40:11 por Ferro_Velho » Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #17 : 27 de Fevereiro de 2017, as 15:47:30 »

sei lá.. este pedal dá até medo de pisar.. vai que suja a sola do sapato... rs
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #18 : 27 de Fevereiro de 2017, as 16:13:51 »

sei lá.. este pedal dá até medo de pisar.. vai que suja a sola do sapato... rs

Quando a borracha começar a melar, vai ficar bem mais nojento...   Ui
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #19 : 28 de Fevereiro de 2017, as 04:31:30 »

Poxa, Ferro_Velho, nem sei o que falar, me botar na mesma sentença que o Mr Gilmour, só posso compreender seu exagero como uma imensa generosidade e gentileza em relação a mim. Ou até mesmo como piada, também agradeço!

 Legal!

Mas é verdade em relação ao pedal Heavy Metal, acho que ele só não seria muito bom pra Metal mesmo...rs.

Ou seria, se bem aproveitado!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #20 : 28 de Fevereiro de 2017, as 10:22:56 »

Mas eu digo e redigo!  Smiley   O MT-2 é um baita pedal, como ele é originalmente! Como eu, ele é apenas incompreendido.  Cheesy

Concordo plenamente, mas não é fácil de domar, exige algum trabalho para se conseguir bons timbres, que não são poucos.

E então vemos coisas como o David Gilmour e o Alex Frias (dois monstros da guitarra!) gostando de pedais como o Boss HM-2...

Esse dois senhores conseguem timbrar os equipamentos de maneiras inusitadas e maravilhosas.  
Registrado

EddieTavares
Visitante
« Responder #21 : 28 de Fevereiro de 2017, as 12:48:22 »

E então vemos coisas como o David Gilmour e o Alex Frias (dois monstros da guitarra!) gostando de pedais como o Boss HM-2...

Esse dois senhores conseguem timbrar os equipamentos de maneiras inusitadas e maravilhosas. 

Eu tenho um HM-20 da Oliver que é basicamente o mesmo cara, peguei em um rolo, nunca consegui tirar um som decente com ele.
Registrado
Andshadows
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 296

Obrigado
-Dado: 136
-Recebido: 62


« Responder #22 : 28 de Fevereiro de 2017, as 23:56:14 »

Realmente são pedais que pra timbrar legal, precisa conhecer bem o bichinho. Hoje vi um cara timbrando um metal zone de um jeito que fiquei louco!  Grin rapaz! Ele ainda falou que gostava do pedal porque era quem o salvava quando tocava em linha.
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #23 : 01 de Março de 2017, as 09:40:26 »

O hm-2 é Basicamente um fuzz empurrando um rat com gyrators nos controles de graves e agudos, o problema deste pedal é que o controle de ganho é pouco efetivo, é bem mais efetivo controlar o ganho no controle de volume da guitarra, também não gosto muito do equalizador.
« Última modificação: 01 de Março de 2017, as 16:39:19 por bossman » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal