Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Abril de 2024, as 17:13:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dr.Booguey  (Lida 31316 vezes)
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #15 : 28 de Dezembro de 2009, as 16:17:21 »

porem o vendedor me vendeu de 1u eletroliticos, não sabia que existia capacitores de 1u não eletroliticos? aproveitando , os fets j201 por aqui parecem não existirem nem o 2n4338 que conseque substitui-lo, existe um outro que possa troca-lo por estes ? valeu.

Se não achar de 1uf pode usar eletrolitico polarizado só tome cuidado para o lado negativo ficar no terra do circuito.
É o som desse pedela é justamente os J201, pode tentar como so MPF102 mas o som não vai ser igual.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
pavuna
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 131

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 0


« Responder #16 : 28 de Dezembro de 2009, as 17:42:32 »

valeu moska pela a ideia, estou esperando chegar pela a internet os j201, ai eu completo o pedal  :-)e posto como ficou.
Registrado
m.avancini
Visitante
« Responder #17 : 01 de Janeiro de 2010, as 18:24:04 »

Amigos,

Montei esse dr boogie depois de vários dias aguardando a mosca branca de olho azul o tal do j201 mas só q estou com um problema a distorção dele ta parecendo um overdrive comum não ta dando aquela pancada q eu esperava, já regulei os trimpots melhorou mas não chegou nem perto dos q eu vejo no youtube.

Alguem poderia me dar umas dicas?

Valeu!!!
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #18 : 01 de Janeiro de 2010, as 19:06:31 »

Cara confere se não te nenhum J201 invertido e a regulagem e ligação dos pots (off-board) e trim-pots... Posta fotos também que fica mais facil pra te ajudar, pode ser erro nas trilhas, componentes, qual layout você usou?
abs
Registrado

Live together, die alone...
Iuri
Visitante
« Responder #19 : 02 de Janeiro de 2010, as 15:57:50 »

então galera, to reabrindo o meu dr boo, tava meio ocupado por conta da facu e agora q to de férias vou tentar consertar ele.
estou achando q o problema do meu é que tem algum j201 queimado.

alguem a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) sabe me dizer como posso testar os j201 e como que voces fizeram pra regular os trims?

abraço galera.
Registrado
m.avancini
Visitante
« Responder #20 : 03 de Janeiro de 2010, as 14:17:22 »

Galera descobri qual era o problema ao conferir os componentes percebi q havia trocados 2 capacitores de posição daí mudei e pqp que pedal que tem um som pesado.

Ta aí a foto da criança

Coloquei o tube como booster junto na m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) cx e ficou f...
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #21 : 03 de Janeiro de 2010, as 17:37:16 »

Ótima montagem, heim? Parabéns! Que caixinha é essa que você usou?
 Smiley
Registrado

bertoleti
Visitante
« Responder #22 : 05 de Janeiro de 2010, as 09:46:23 »

Q layout vc usou cara???

onde vc comprou os J201?

Obrigado...
te maais
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2010, as 12:09:54 por bertoleti » Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #23 : 05 de Janeiro de 2010, as 14:49:47 »

Q layout vc usou cara???

onde vc comprou os J201?

Obrigado...
te maais

[2]  Grin
Registrado
m.avancini
Visitante
« Responder #24 : 05 de Janeiro de 2010, as 19:58:08 »

 >>(Shocked layout foi o m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) do início do tópico e a cx eu comprei na multicomercial já os j201 e os knobs comprei de um cara em São Paulo através de email vou dar uma olhada no email dele e coloco aqui p contato.

Montem o pedal que vale a pena.

Valeu!!!
Registrado
juniorvicter
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4



« Responder #25 : 05 de Janeiro de 2010, as 21:08:22 »

Galera descobri qual era o problema ao conferir os componentes percebi q havia trocados 2 capacitores de posição daí mudei e pqp que pedal que tem um som pesado.

Ta aí a foto da criança

Coloquei o tube como booster junto na m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) cx e ficou f...

Cara coloca um sampler dele aê pra galera ficar com agua na boca!!!! Smiley
Registrado

Grin Eu quero ser feitor da história nesta nação;D
bertoleti
Visitante
« Responder #26 : 07 de Janeiro de 2010, as 17:54:17 »

Galera... comecei a montar o meu h j (moderador, peço que me suspenda do fórum)... to animado pra kct!!! heheheh

mas ai na hora da montagem, surgiram algumas duvidas....

os trimpots.. ficaram meio "tortos".. o d v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ficou???  (os capacitores t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ficaram bem apertados... enfim.. a disposicao dos componentes ficou bem feia... hahaha
maaas, funcinar eh oq importa... ahuhauhauhauahua)


e os capacitores de 22n. eu usei 27n.. algum problema sera???

to soh esperando chegar meus J201.. pra testar o bixooo.... heheheh


c alguem ai puder postar algumas fotos, pra eu poder "comparar" com o meu.. seria legal t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)!!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Obrigado..
abracooo!!!




Mensagem Mesclada
To achando q ali na parte dos trimpots.. eu Hguei no pau... hahahah

  eh p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) nos trimpots q eu comprei.. o pino1 tava na esquerda... o 2 no meio (embaixo) e o 3 na direita....


ai eu tentei fazer um "movimento" hahahahaha  pra deixar o 1 na direita.. 2 no meio (embaixo) 3 na esquerda...


mas analizandoa gora.. acho q ficou TUDO errado  ahahuahuahuahau
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2010, as 18:10:57 por bertoleti » Registrado
pavuna
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 131

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 0


« Responder #27 : 07 de Janeiro de 2010, as 18:38:50 »

e ai pessoal tudo bem? depois de esperar muito tempo pelos j201, chegaram e acabei de montar o meu boo.ficou shooool. bertoleti, os meus trimpots sao dos simples mesmo sao bem diferentes dos seus  :Dmas é isso ai mesmo, a disposiçao dos meus componentes tambem ficaram bem apertados , talves a minha placaficou menor que a sua. os capacitores de 22n eu consequi, porem os 220n eu fiz uma associaçao de dois de 10n e ficou bom,
Registrado
bertoleti
Visitante
« Responder #28 : 07 de Janeiro de 2010, as 19:28:34 »

Nao aguentei.. e mudei os trimpots d posicao... hehehe
aproveitei e troquei um capacitor q eu tinha trocado de valor...  agora creio eu q ateh ai esteje tudo 100% (v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) podem dizer melhor do q eu)  

eh esperar chegar os J201... ahuahuhauahu

asiedade 1000  ahuahuahuahua
Registrado
Andre_
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 462

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #29 : 08 de Janeiro de 2010, as 13:29:49 »

Nao aguentei.. e mudei os trimpots d posicao... hehehe
aproveitei e troquei um capacitor q eu tinha trocado de valor...  agora creio eu q ateh ai esteje tudo 100% (v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) podem dizer melhor do q eu)  

eh esperar chegar os J201... ahuahuhauahu

asiedade 1000  ahuahuahuahua

iae Bertoleti
imagino a ansiedade que ta Vou ser suspenso
aonde comprou os J201??
na multi nao achei  Batendo Cabeça

Valeeu
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal