Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 23:45:02


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Converta seu Shelter em um BBE wah.  (Lida 8618 vezes)
bandaid85
Visitante
« Responder #15 : 16 de Junho de 2017, as 16:42:09 »

Olá pessoal,

Depois de bater muita cabeça com essa modificação o Victor me deu uma enorme ajuda por e-mail (Obrigado Victor) e saiu! O pedal muda completamente, e o potenciômetro permite ter desde um wah wah suave até um bem articulado. E o volume tanto ligado quanto desligado se mantém o mesmo. Recomendo para quem tem o wah da Shelter.

Gut shot dele finalizado,


Detalhe da ligação do potenciômetro no R5.


Potenciômetro com resistor em série.


Detalhe do corte da trilha e das ligações.



Acho que removendo o buffer ficaria mais organizado, mas cortar a trilha funciona bem e é mais prático. Além do mais, não consigo pensar em nenhuma circunstância na qual eu possa querer retornar à configuração original.
« Última modificação: 16 de Junho de 2017, as 16:56:37 por bandaid85 » Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #16 : 17 de Junho de 2017, as 14:25:35 »

Saudações,

Parabéns pela montagem, amigo. O buffer é responsável por parte do timbre; creio que não seria uma boa ideia remove-lo, se a intenção for capturar o timbre do BBE. Em breve (se o tempo me permitir), farei um layout para esse projeto e compartilho aqui.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal