doação/troca de CIs da THAT

Started by marcao_cfh, 02 de May de 2017, as 16:21:10

Previous topic - Next topic

marcao_cfh

Handmaker
Vou mandar mensagem para vocês. Dá pra dividir as peças em dois pacotes, vai ter bastante coisa pra vocês dois usarem.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Alguém sabe informar se o THAT2181 pode substituir de forma direta o THAT2159 no amplificador HARTK A100 para contra-baixo?
Segue link: https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/instrumentos-musicais/hartke-a-70-20129/

marcao_cfh

Handmaker
Alfredo, fiz uma rápida pesquisa, e vi que eles são praticamente equivalentes sim. Precisa só modificar/retirar alguns componentes: http://www.thatcorp.com/datashts/dn137.pdf

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Ok, Marcão, Obrigado.

Caso ainda não tenha comprometido o THAT2181, e puder me ceder 2 peças, me diga.  Tenho alguns transistores de germânio, que poderemos trocar caso lhe interesse.

Abraços,
Alfredo 

marcao_cfh

Handmaker
Te mando duas peças dele sim. Coloquei na primeira postagem que tinha 5, mas na verdade são 6, então fica duas peças para cada um de vocês. Me passe seu endereço por mensagem.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"

marcao_cfh

Handmaker
Beleza, amanhã já te envio eles. Quanto aos transistores, você tem uma linda coleção! Inclusive alguns ali parecem ser militares. Mas não precisa me mandar nenhum não, eu tenho alguns de germânio aqui que faz alguns anos que consegui e ainda nem medi o hfe e corrente de fuga deles >>(:. Aliás, nem sei como meço isso :D

Então, todos os componentes já possuem seus novos donos! Amanhã já mando os do Thiago e os do Alfredo, e mando os do Kem assim que ele me passar o endereço.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Marcão, agradeço antecipadamente.  Fico te devendo uma.

Abraços,
Alfredo

marcao_cfh

Handmaker
Enviei os CIs do Thiago e do Alfredo. Kem, me passa seu endereço pra eu enviar os seus.

kem

DIY Freak
Quote from: marcao_cfh on 04 de May de 2017, as 16:04:08
Enviei os CIs do Thiago e do Alfredo. Kem, me passa seu endereço pra eu enviar os seus.
Ja mandei... desculpe pela demora...
I don't want to die young...
I want to diode!

bossman

Administrator
DIY Freak
é bacana demais ver mais pessoas daqui se desapegando de coisas que não vão usar e não querendo vender ! Parabéns Marcão
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

EddieTavares

Guest
Já faz algum tempo eu pedi alguns samples do THAT2181 no site da that, quem tiver interesse, demora um pouco, mas eles chegaram.

http://www.thatcorp.com/THAT_Sample_Request.shtml

Outras empresas não mandam mais samples para o Brasil por causa do custo de envio que geralmente torna tudo muito caro, faz tempo que eu pedi... mas não custa tentar.

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Eu pedi em setembro e chegaram sem problemas. Demorou, tanto que quando chegaram, nem lebrava mais o que eram!
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

marcao_cfh

Handmaker
Quote from: bossman on 04 de May de 2017, as 17:39:04
é bacana demais ver mais pessoas daqui se desapegando de coisas que não vão usar e não querendo vender ! Parabéns Marcão
Acredito que tem coisas que tem melhor utilidade na mão de outras pessoas, porque nas minhas iriam ficar paradas :D

Quote from: EddieTavares on 04 de May de 2017, as 17:45:19
demora um pouco, mas eles chegaram.
Quote from: rodlburigo on 05 de May de 2017, as 00:12:04
Eu pedi em setembro e chegaram sem problemas. Demorou, tanto que quando chegaram, nem lebrava mais o que eram!
Pois é... nesses CIs levei sorte, chegaram em pouco mais de um mês. Mas tenho coisas paradas para verificação a mais de dois meses, e nem sinal de liberarem...

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"