Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 13:24:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Agradecimento  (Lida 7856 vezes)
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« : 09 de Maio de 2017, as 13:32:27 »

Meus caros amigos:

Não existe um grupo a quem eu seja mais grato do que o pessoal do Handmades.  Vocês me ajudaram a manter minha integridade mental após o momento mais triste e pesado da minha vida, que foi a passagem de minha filha, que tinha 18 anos, em 2010, por causa de uma leucemia fulminante. 

Nossas discussões, conversas, comentários e brincadeiras tiraram muito do meu pesar naqueles dias tão sombrios.

Nossa casa mudou um pouco desde então, muito por causa da necessidade de regras para que não houvesse mais tantas desavenças entre os membros, e para que se mantenha um nível adequado à projeção desse grupo, hoje, de referência mundial.  Daí, em grande parte, vem o requisito de uso da língua portuguesa padrão do Brasil.

Em virtude de razões pessoais, eu resolvi me retirar da administração hoje, e agradeço pela confiança em mim depositada por todo esse tempo.

Grande abraço a todos.
Registrado

visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #1 : 09 de Maio de 2017, as 13:51:40 »

Adiel, sinto muitíssimo... só posso imaginar a dor da perda de alguém querido.. tenho pessoas muito próximas que perderam alguém para a leucemia, antes até então sem tratamento, e vi de perto como isso devasta alguém..

Faça o que achar que é melhor para você e os mais próximos, sempre.. não tenha receios de em algum lugar procurar o pouco da felicidade que encontramos ao longo da vida.

Você sabe que muitos dos membros aqui o consideram como uma família e sempre estarão aqui quando você precisar.

Um grande abraço.
Registrado
stash
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 240

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 50


« Responder #2 : 09 de Maio de 2017, as 14:02:37 »

Poxa Adiel, não sabia deste momento triste de sua vida, mas posso lembrar de você e família em oração.

Tenho que agradecer por tantas preciosidades que você compartilhou e pode ter certeza que muita gente irá se espelhar e seguir os seus exemplos.

Grande abraço e siga na paz.
« Última modificação: 10 de Maio de 2017, as 11:56:53 por stash » Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #3 : 09 de Maio de 2017, as 14:06:40 »

Adiel, apesar de não ser tão "íntimo" da sua pessoa como outros colegas do fórum, sempre observo suas postagens, porque elas sempre me trazem algo novo para aprender. E lhe informo que seus incríveis trabalhos já me obrigaram a trocar dois teclados, porque eu babei muito em cima deles.

Respeito sua decisão, torço para que você possa continuar participando como usuário "normal".

Não consigo sequer imaginar a dor que você sente, mas espero ter contribuído, ainda que minimamente, para a superação.

Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #4 : 09 de Maio de 2017, as 14:19:07 »

Muito obrigado pelas mensagens, meus caros.  Não considero vocês menos que família, podem estar certos disso.

Poder participar desse grupo tem sido um presente para mim. 
Registrado

rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #5 : 09 de Maio de 2017, as 14:26:03 »

Obrigado Adiel, por toda a ajuda e serviços prestados junto a administração deste fórum, do qual me orgulho de poder fazer parte.

Esperamos que você continue aqui entre nós como membro, contribuindo com seu conhecimento e nos inspirando com seus sempre belíssimos trabalhos.
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #6 : 09 de Maio de 2017, as 14:31:34 »

Grande Adiel, é típico dos bons o comportamento nobre, sempre constante, que vimos ao longo do tempo de vossa pessoa.

Se naquela hora pesada de sua vida o handmades foi terapêutico para você, saiba que as boas características desta comunidade foram construídas com o trabalho e o exemplo de pessoas como você, e portanto, o handmades é que deve lhe ser grato.

A sua postura sempre cordial e acessível, sempre ajudando aos iniciantes, é o nosso almejado standard de qualidade.

Assim como o dourado dos pedais AQR, o Handmades também já é padrão Adiel.



Grande abraço e obrigado.  Legal!
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #7 : 09 de Maio de 2017, as 14:44:17 »

Meus sentimentos Adiel.
Só temos a agradecer por toda atenção e dedicação que você tem por todos nós do handmades.
Cada postagem, projeto e fotos seus são incríveis e constante fonte de inspiração. Montei seu Krankenstein e o Decennium II já me salvou várias vezes quando as peças não eram tão acessíveis. Obrigado por tudo! Forte abraço!
Registrado

Guitar Craft
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #8 : 09 de Maio de 2017, as 17:54:24 »

Adiel, também passei por uma situação complicada, em que achei que ia perder uma pessoa que era muito querida, ao menos na época. Sei de uma coisa: a gente realmente fica à beira da loucura, o mundo desmorona, e as coisas passam a perder o sentido. Precisamos nos agarrar à pessoas que nos fazem bem, e ocupar a cabeça com coisas que nos ajudam a diminuir a dor, mesmo que somente um pouquinho. Saiba que sempre poderá contar conosco, e espero que você continue nos prestigiando com seu excelente trabalho por muito tempo!
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #9 : 09 de Maio de 2017, as 18:06:34 »

Vamos animar o tópico:

ADIEL, FICA NO FÓRUM!
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #10 : 09 de Maio de 2017, as 18:18:25 »

Desde que cheguei aqui no Fórum, e até antes de entrar, notei que alguns usuários, além de colaborarem para a construção do conhecimento (principalmente dos outros) eram bastante assíduos no fórum... Você é uma delas, Adiel. E apesar de ter conhecido você a pouco tempo, sou um grande admirador dos seus pequenos Grandes trabalhos. Faço coro ao colega Finck...

ADIEL, FICA NO FÓRUM!

Mas faça o que for melhor você!!!
Boa sorte, obrigado por todas as suas colaborações e grande abraço.
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #11 : 09 de Maio de 2017, as 19:53:55 »

Calma, pessoal.  Cheesy

Eu saí da moderação e da administração. Por hora, devo ficar por aqui mais um tempo, se os moderadores me aturarem...  Wink

Meus amigos, suas mensagens são uma honra para mim.  Tenho aprendido muito aqui, sobre muita coisa que nem pensava em estudar. 

A vida segue, como deve ser, e as agruras pelas quais todos nós passamos servem ao propósito de fortalecer nossos espíritos, juntamente com nossas ações e nosso trabalho. 
« Última modificação: 09 de Maio de 2017, as 19:57:07 por Adiel » Registrado

Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #12 : 09 de Maio de 2017, as 20:53:18 »

Adiel, anos atrás perdi uma irmã para o câncer, ela tinha 28 anos na época, fazíamos tudo juntos, ela não bebia, não fumava e ainda corria 12km por dia antes de ir trabalhar, quando ela se foi, fiquei sem chão, meus pais também, a família praticamente se desestruturou completamente a partir daquele dia, tudo parecia muito difícil, triste e complicado, mas conseguimos superar, a saudade, essa fica todos os dias, as vezes choramos, as vezes nos questionamos os motivos destas coisas ocorrerem, por isso, eu te entendo e sei que não é fácil, mas o apoio da família e dos amigos é essencial, e saiba que apesar de não batermos tanto papo e de não conhecer você pessoalmente, sempre acompanho suas postagens e o seu trabalho maravilhoso com os mini pedais, suas ideias e tudo que já compartilhou e nos ajudou!

Obrigado por fazer parte desse fórum, somos nós que te agradecemos, e eu, aprendi muito com você!

Mas Adiel!

FICA NO FÓRUM!
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
felix
Visitante
« Responder #13 : 09 de Maio de 2017, as 22:08:33 »

Serei econômico, só duas palavras e uma carinha.
Mestre Adiel Cry

Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #14 : 09 de Maio de 2017, as 22:58:07 »

Adiel,
Apesar de ter trocado poucas experiências, você sempre foi atencioso e solícito nas respostas.
Deixo aqui meu agradecimento e reconhecimento à você.
E vamos continuar participando de outras conversas, com certeza!
Sucesso nesta nova fase!
Abraços!
 Palmas
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.05 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal