Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 06:57:09


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo Caixa - Gabinete - Giannini 2x12 Antiga  (Lida 5752 vezes)
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« : 24 de Maio de 2017, as 10:27:49 »

Olá pessoal, tempos atrás comprei um Gabinete antigo da Giannini, para 2 alto-falantes  de 12 polegadas.
Originalmente foi feito para ser usado com amplificadores valvulados, nunca consegui descobrir para qual amplificador essa gabinete foi projetado, especulo que seja para um thunder sound ou tremendão.
Como podem ver nas fotos abaixo, o estado do gabinete está bom para a idade, está original, e possui marcas de uso como mostradas nas fotos, nada preocupante.
Está um pouco empoeirado, pois acabei deixando de lado devido ao tamanho desse gabinete, para mim, o espaço se tornou um sério problema atualmente.

Dimensões aproximadas do gabinete, que não é pequeno:

Altura - 90cm
Largura - 64cm
Profundidade - 28cm

Testei esse gabinete com alguns amplificadores, como por exemplo, ax84 p1, jcm800, tsw, fender frontman, e respondeu muito bem, os alto-falantes utilizados eram 2 de 12 polegadas sem marca.

Estou vendendo apenas o gabinete, sem os alto-falantes, de qualquer forma, é um ótima oportunidade para quem quer um gabinete original e em bom estado para a sua idade avançada.

Estou pedindo R$800,00 a vista em dinheiro, o comprador terá de retirar em Guarulhos, sp, já que para enviar, sairia caro demais, devido ao tamanho e peso.

O motivo da venda, é que me falta espaço, estou sem tempo para tocar e outras coisas, caso contrário, não iria me desfazer desse gabinete.








Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #1 : 24 de Maio de 2017, as 12:57:31 »

Adoraria ficar com ele, mallermb, mas minha situação econômica não permite.
Somente venda ou pensa em alguma troca?
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #2 : 24 de Maio de 2017, as 13:12:45 »

Adoraria ficar com ele, mallermb, mas minha situação econômica não permite.
Somente venda ou pensa em alguma troca?

casacunha, obrigado pelo interesse, podemos negociar um valor menor, sempre podemos chegar em um acordo, quanto a trocas, depende do que você possui, me interesso por guitarras, apesar de não ter mais tanto tempo para tocar sou apaixonado por guitarras, me fala o que você possui para troca, dependendo pode sair negócio sim.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #3 : 24 de Maio de 2017, as 17:52:22 »

Muito bonito, sempre fui fã desses Giannini antigos. Pela foto me pareceu aglomerado, veja quantos anos durou, tenho caixas de aglomerado a décadas e estão intactas.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #4 : 24 de Maio de 2017, as 19:29:21 »

Muito bonito, sempre fui fã desses Giannini antigos. Pela foto me pareceu aglomerado, veja quantos anos durou, tenho caixas de aglomerado a décadas e estão intactas.

Realmente são bonitos, duram muito tempo quando bem cuidados!

Sim, é de aglomerado e até hoje me surpreendo com a durabilidade desses gabinetes, o interessante desses gabinetes é que proporciona uma quantidade de graves na medida, quando comprei esse gabinete, eu queria trocar a madeira frontal interna por uma outra para colocar 4 alto-falantes de 12 polegadas, mas gostei muito da forma em que está e acabei desistindo.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #5 : 24 de Maio de 2017, as 23:01:24 »

Mallermb, no momento estou sem guitarra, me sobrou aqui em casa uma pedaleira Zoon G1Next, um cabeçote tremendão que estou reformando (esse não irei negociar) e um cabeçote valvulado SE 5W que estou concluindo.
Como você vê, não sobrou muita coisa...
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #6 : 25 de Maio de 2017, as 06:14:20 »

Mallermb, no momento estou sem guitarra, me sobrou aqui em casa uma pedaleira Zoon G1Next, um cabeçote tremendão que estou reformando (esse não irei negociar) e um cabeçote valvulado SE 5W que estou concluindo.
Como você vê, não sobrou muita coisa...

Não esquente com isso, as vezes o que sobra dá negócio, se não para mim, sim para outro, me fala uma coisa, esse valvulado de 5w, você tem fotos dele? a zoom g1 next é com ou sem pedal de expressão?
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #7 : 25 de Maio de 2017, as 07:11:30 »

A Zoom é com pedal de expressão, e o valvulado 5 Watts é o que esta aqui no fórum, estou finalizando ele..está aqui neste link.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5957.120

O tópico é bem extenso, mas as imagens anteriores à esta página foram perdidas pelo Imageshack; por isso coloquei desta pagina em diante para você poder visualizar.
Como você vai notar, comecei nessa aventura em 2013. mas passei muito tempo com problemas financeiros (e ainda estou) e fui obrigado abandonar o projeto.^
Esta tipo assim: a hora que eu quiser eu concluo ele, tenho tudo que precisa pra finalizar.
Obs: Não é um combo; é um cabeçote.
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #8 : 25 de Maio de 2017, as 07:27:14 »

A Zoom é com pedal de expressão, e o valvulado 5 Watts é o que esta aqui no fórum, estou finalizando ele...


Ok casacunha, me interessei pelos seus produtos, vou analisar algumas coisas e depois entro em contato, acho que dará negócio sim.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #9 : 25 de Maio de 2017, as 07:44:33 »

 Smiley :)Legal, pensa aí que eu vou pensando aqui como vou buscar aí... estou à uns 150 km de você...Taubaté, próximo à São José dos Campos.
Caso você possa vir pra cá trazendo ela...
Bem, veremos como ficará...
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #10 : 25 de Maio de 2017, as 10:38:30 »

Smiley :)Legal, pensa aí que eu vou pensando aqui como vou buscar aí... estou à uns 150 km de você...Taubaté, próximo à São José dos Campos.
Caso você possa vir pra cá trazendo ela...
Bem, veremos como ficará...


casacunha, te mandei mp, dá uma olhada lá.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #11 : 25 de Maio de 2017, as 10:45:11 »

Marquem de se encontrar em Jacareí, que fica no meio de Guarulhos e Taubaté  Grin
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #12 : 25 de Maio de 2017, as 12:19:53 »

 Cheesy Cheesy Cheesy, é uma boa ideia, mas o certo é poder testar o amplificador, e lá não vai ter jeito.
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #13 : 25 de Maio de 2017, as 12:39:44 »

Cuido de dois idosos, quase em tempo integral, no caso, meu pai e minha mãe, um com avc e outro hipertenso, por isso comentei de retirar em guarulhos, mas a ideia do xformer não era ruim não, o que me impossibilita de sair é justamente a questão de não ter com quem eles ficarem ou quem cuidar deles enquanto estou fora, acreditem, é bem complicado.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal