Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 05:58:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Após instalar o seu fórum SMF, ou se deseja juntar-se a outro fórum SMF, deve registar-se como um novo usuário Isto irá permitir manter uma identidade constante à medida que vai escrevendo mensagens e manter um histórico de tudo aquilo que já leu, independentemente se está no computador de casa ou do escritório. Irá ter a possibilidade de preencher os dados do seu perfil e poder usar o sistema de mensagens pessoais. Irá ainda poder subscrever notificações por email, gerir a sua actividade no fórum e muito mais.

  1. Como se Registar
  2. O Ecrã de Registo

Como se Registar

Assumindo que acabou de chegar ao fórum como um visitante e se quer registar, é provavel que esteja a olhar para uma destas duas situações:

  • Se está a ver uma página qualquer do fórum, deve selecionar a opção Registo no menu principal.
  • Se aparece um ecrã de entrada com um aviso indicando que só é permitido o acesso a membros registados, deve usar o link para registo fornecido ou selecionar a opção Registo no menu principal.
Aviso!
Apenas os membros registados têm permissão para aceder a esta secção.
Por favor use o formulário em baixo para entrar ou registe-se no Fórum.

O Ecrã de Registo

Registo - Informação Necessária
Escolha um Nome de usuário:
Usado apenas para se identificar no SMF.
Email:
Tem de ser um endereço de email válido.
Escolha uma senha:
Confirme a senha:
É aqui que deve aparecer o acordo de registo, se houver!


Quando chegar ao ecrã de registo, terá de inserir um nome de usuário, endereço de email e uma senha. Pode-lhe ser ainda fornecida a hipótese de esconder o seu endereço de email. Uma vez que a maior parte dos fóruns requerem que aceite um acordo com os termos de utilização, será necessário ler atentamente o acordo de registo antes de selecionar Aceito. Só depois de aceitar estes termos é que poderá completar o seu registo. O que acontece a seguir depende da forma como o fórum está configurado, mas, se a próxima página que vê é o ecrã de entrada com uma informação convidando-o a prosseguir, então pode-se considerar um membro registado do fórum e pode entrar no Fórum! Caso contrário, existem duas possibilidades:

  • Se o registo estiver configurado para ser ativado por email, o próximo ecrã que irá ver irá indicar-lhe que irá receber uma mensagem de email com instruções sobre quais os passos seguintes para se registar no fórum. Existe também um link útil ('Esqueceu-se do seu email de ativação?') na caixa de Informação do usuário caso tenha perdido a mensagem ou inserido incorrectamente o seu endereço de email.
  • Se o registo estiver configurado para ser aprovado por um administrador, o ecrã que verá a seguir irá indicar-lhe isso mesmo e deverá receber uma mensagem de email também com essa informação. Mais tarde irá receber um novo email com a resposta informando-o se o seu registo foi aceite ou não.

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 10 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal