DOD FX86 Death Metal

Started by Andre_, 08 de April de 2010, as 15:01:28

Previous topic - Next topic

xandaum

Handmaker
Vou entrar em contato com o Plautz! Compro o projeto e disponibilizo aqui. [beer]

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: xandaum on 05 de December de 2012, as 07:31:16
Vou entrar em contato com o Plautz! Compro o projeto e disponibilizo aqui.

Conte comigo pra rachar isso ai! Não é justo um só pagar pra todos usufruirem. E se der podemos até combinar de comprar os componentes mais difíceis tudo num pacote só do ebay e depois eu passaria ai na sua casa pra pega-lo ou vice versa (com sua permisão lógico!)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Marcus Vinícius

Colaborador
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=522.0;attach=1413

Esse aqui já não cabe na tua caixinha xandaum? se não for isso e eu entendi errado,
me diz o que tem que fazer que posso me aventurar, tenho feito alguns layouts no eagle!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Esse do Güero é para 1590BB, o Xandaum quer para a 1590B.

Marcus Vinícius

Colaborador
É que pra mim parece que cabe pela dimensão da placa e tal, fica apertadinho mais cabe
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

xandaum

Handmaker
Olá galera! Já estou esperando a resposta do Plautz e do Guero. O Guero acho que não está mais cadastrado no HM ???
marcusbass
O projeto do Guero não cabe em caixa 1590B...só 1590BB a placa é longa demais.

bossman
Grande idéia e proativa de comprar no Ebay, mas os componentes são fáceis, tenho todos e são fáceis de achar, nem precisa comprar lá fora. Mas passa lá em casa para papear!  [beer]

O mundo inteiro conhece e usa o projeto do Guero. Existem outros que são bagunçados e desengonçados de montar. Estive pesquisando na WEB...e acredite...reclamam do tamanho da placa do Guero, mas ninguém em todo o mundo fez um projeto bacana como o do Guero com placa menor!!!  :-)
Se o melhor projeto desse pedal, com placa grande é brasileiro...tá na hora de fazer o melhor e também brasileiro projeto com placa menor!  ;D
Agora é só aguardar o primeiro layouteiro aparecer pra me vender esse projeto!  :tup [beer]

Marcus Vinícius

Colaborador
Jamais venderei um projeto para o handmades ou alguém daqui, o conhecimento que tenho aprendi aqui,
talvez por eu não ser "famoso" no fórum não botem muita fé mas vou tentar ver o que consigo por aqui,
se servir um gratuito não tão bom como o do plautz, mas com certeza com muito esforço eu tentarei!

-----

Não precisa ser onboard né?

xandaum

Handmaker
Quote from: marcusbass on 05 de December de 2012, as 14:16:30
Jamais venderei um projeto para o handmades ou alguém daqui, o conhecimento que tenho aprendi aqui,
talvez por eu não ser "famoso" no fórum não botem muita fé mas vou tentar ver o que consigo por aqui,
se servir um gratuito não tão bom como o do plautz, mas com certeza com muito esforço eu tentarei!

-----

Não precisa ser onboard né?
Olá Marcusbass! Justamente...
Estive pesquisando e não achei um layout menor e pela necessidade "pessoal" e até de muitos aqui, decidi até comprar um projeto, com layout de impressão, esquema, montagem dos componentes...um PDF maneiro, no nosso padrão HANDMADES...e disponibilizar aqui. Pois fui e sou constantemente beneficiado em conhecimento, em layouts liberados aqui e amizades conquistadas, sendo elas virtuais e físicas.
Por mim seria uma honra!
A propósito recebi retorno do Guero, que disse estar muito ocupado na DMT, do Mephisto que só pode liberar a venda de um projeto lá pelo dia 21 ou 22/12 (mas tá muito longe....ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) e o Plautz nem respondeu MP e nem e-mail!!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Seria uma grande contribuição da sua parte, caro amigo marcusbass! Parabéns pela iniciativa! Creio que sairá um excelente projeto, pois nada melhor que uma pessoa "motivada" por causas nobres!
A propósito...vc é baixista (marcus  bass)? eu sou! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Abrax e novamente parabéns!

Marcus Vinícius

Colaborador
Obrigado vamos tentar ajudar então né, é a unica maneira que tenho de dar retorno a minha escola,
eu não tenho interesse no pedal, você se disponibiliza a testar o layout?

Abraço

(sou baixista sim, toca na dramaphones https://soundcloud.com/dramaphones/sets/temporal)  ;D

xandaum

Handmaker
Quote from: marcusbass on 07 de December de 2012, as 08:47:27
Obrigado vamos tentar ajudar então né, é a unica maneira que tenho de dar retorno a minha escola,
eu não tenho interesse no pedal, você se disponibiliza a testar o layout?

Abraço

(sou baixista sim, toca na dramaphones https://soundcloud.com/dramaphones/sets/temporal)  ;D

Caraca véio! TEMPORAL...é uma versão acelerada do "Christian City Church - But God"  (aplaus2) muito maneiro!

Me disponibilizo a testar e prestar o build review com sample aqui no HM.
Parabéns!

Electric Effects

Handmaker
Dia 19 é minha última prova, Marcusbass, se por acaso você precisar de alguma revisão no eagle ou alguma sugestão no meio do layout pode contar comigo.  :tup

Tiarlei Crist

Guest
Quote from: marcusbass on 05 de December de 2012, as 14:16:30

Se achar interessante;
Abra um novo tópico (ou não) e faça como um diário, mostrando passo a passo.
Assim outros podemos ajudar, se for conveniente pra você.
Minha maior dificuldade, por exemplo, é fazer o esquema no Eagle.

Até mais.

Electric Effects

Handmaker
Fazer o esquema ou transcrever o esquema pro layout? Por que no começo é meio difícil, tem que ter uma visão das peças no esquema pra tentar alguma coisa no layout, no meu caso logo quando eu comecei quebrei um pouco a cabeça, por isso que não muitos fazem layouts...

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: xandaum on 07 de December de 2012, as 11:16:35
Caraca véio! TEMPORAL...é uma versão acelerada do "Christian City Church - But God"  (aplaus2) muito maneiro!

Me disponibilizo a testar e prestar o build review com sample aqui no HM.
Parabéns!

Você diz o albúm todo Xandaum? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Quote from: mephisto on 07 de December de 2012, as 11:55:09
Dia 19 é minha última prova, Marcusbass, se por acaso você precisar de alguma revisão no eagle ou alguma sugestão no meio do layout pode contar comigo.  :tup

Pode deixar vamos trocar umas idéias me adiciona no msn marcus@externast.com

Quote from: Tiarlei Crist on 07 de December de 2012, as 11:57:37
Se achar interessante;
Abra um novo tópico (ou não) e faça como um diário, mostrando passo a passo.
Assim outros podemos ajudar, se for conveniente pra você.
Minha maior dificuldade, por exemplo, é fazer o esquema no Eagle.

Até mais.

Pode deixar vou começar a fazer aqui agora, mas não gosto de prometer e não cumprir então
vou analisar antes depois começo o tópico pra galera ir acompanhando...

Abraço a todos...

Electric Effects

Handmaker
Não uso msn mais, aqui vai minha página do facebook, adiciona que agente pode conversar
http://www.facebook.com/vitorfonsecabarbosa