Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Junho de 2024, as 19:15:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 10 11 [12] 13 14 15   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: DOD FX86 Death Metal  (Lida 120518 vezes)
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #165 : 05 de Dezembro de 2012, as 06:31:16 »

Vou entrar em contato com o Plautz! Compro o projeto e disponibilizo aqui.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.275

Obrigado
-Dado: 1903
-Recebido: 452



« Responder #166 : 05 de Dezembro de 2012, as 10:06:08 »

Vou entrar em contato com o Plautz! Compro o projeto e disponibilizo aqui.

Conte comigo pra rachar isso ai! Não é justo um só pagar pra todos usufruirem. E se der podemos até combinar de comprar os componentes mais difíceis tudo num pacote só do ebay e depois eu passaria ai na sua casa pra pega-lo ou vice versa (com sua permisão lógico!)
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2012, as 10:11:24 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #167 : 05 de Dezembro de 2012, as 11:09:05 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=dlattach;topic=522.0;attach=1413

Esse aqui já não cabe na tua caixinha xandaum? se não for isso e eu entendi errado,
me diz o que tem que fazer que posso me aventurar, tenho feito alguns layouts no eagle!
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #168 : 05 de Dezembro de 2012, as 12:20:09 »

Esse do Güero é para 1590BB, o Xandaum quer para a 1590B.
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #169 : 05 de Dezembro de 2012, as 12:34:36 »

É que pra mim parece que cabe pela dimensão da placa e tal, fica apertadinho mais cabe
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #170 : 05 de Dezembro de 2012, as 12:55:49 »

Olá galera! Já estou esperando a resposta do Plautz e do Guero. O Guero acho que não está mais cadastrado no HM Huh?
marcusbass
O projeto do Guero não cabe em caixa 1590B...só 1590BB a placa é longa demais.

bossman
Grande idéia e proativa de comprar no Ebay, mas os componentes são fáceis, tenho todos e são fáceis de achar, nem precisa comprar lá fora. Mas passa lá em casa para papear! 

O mundo inteiro conhece e usa o projeto do Guero. Existem outros que são bagunçados e desengonçados de montar. Estive pesquisando na WEB...e acredite...reclamam do tamanho da placa do Guero, mas ninguém em todo o mundo fez um projeto bacana como o do Guero com placa menor!!!  Roll Eyes
Se o melhor projeto desse pedal, com placa grande é brasileiro...tá na hora de fazer o melhor e também brasileiro projeto com placa menorGrin
Agora é só aguardar o primeiro layouteiro aparecer pra me vender esse projeto!  Legal!
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #171 : 05 de Dezembro de 2012, as 13:16:30 »

Jamais venderei um projeto para o handmades ou alguém daqui, o conhecimento que tenho aprendi aqui,
talvez por eu não ser "famoso" no fórum não botem muita fé mas vou tentar ver o que consigo por aqui,
se servir um gratuito não tão bom como o do plautz, mas com certeza com muito esforço eu tentarei!

-----
Não precisa ser onboard né?
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #172 : 07 de Dezembro de 2012, as 06:15:06 »

Jamais venderei um projeto para o handmades ou alguém daqui, o conhecimento que tenho aprendi aqui,
talvez por eu não ser "famoso" no fórum não botem muita fé mas vou tentar ver o que consigo por aqui,
se servir um gratuito não tão bom como o do plautz, mas com certeza com muito esforço eu tentarei!

-----
Não precisa ser onboard né?
Olá Marcusbass! Justamente...
Estive pesquisando e não achei um layout menor e pela necessidade "pessoal" e até de muitos aqui, decidi até comprar um projeto, com layout de impressão, esquema, montagem dos componentes...um PDF maneiro, no nosso padrão HANDMADES...e disponibilizar aqui. Pois fui e sou constantemente beneficiado em conhecimento, em layouts liberados aqui e amizades conquistadas, sendo elas virtuais e físicas.
Por mim seria uma honra!
A propósito recebi retorno do Guero, que disse estar muito ocupado na DMT, do Mephisto que só pode liberar a venda de um projeto lá pelo dia 21 ou 22/12 (mas tá muito longe....ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ) e o Plautz nem respondeu MP e nem e-mail!!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Seria uma grande contribuição da sua parte, caro amigo marcusbass! Parabéns pela iniciativa! Creio que sairá um excelente projeto, pois nada melhor que uma pessoa "motivada" por causas nobres!
A propósito...vc é baixista (marcus  bass)? eu sou! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Abrax e novamente parabéns!
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #173 : 07 de Dezembro de 2012, as 07:47:27 »

Obrigado vamos tentar ajudar então né, é a unica maneira que tenho de dar retorno a minha escola,
eu não tenho interesse no pedal, você se disponibiliza a testar o layout?

Abraço

(sou baixista sim, toca na dramaphones https://soundcloud.com/dramaphones/sets/temporalGrin
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2012, as 07:49:07 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #174 : 07 de Dezembro de 2012, as 10:16:35 »

Obrigado vamos tentar ajudar então né, é a unica maneira que tenho de dar retorno a minha escola,
eu não tenho interesse no pedal, você se disponibiliza a testar o layout?

Abraço

(sou baixista sim, toca na dramaphones https://soundcloud.com/dramaphones/sets/temporal)  Grin


Caraca véio! TEMPORAL...é uma versão acelerada do "Christian City Church - But God"  Palmas muito maneiro!

Me disponibilizo a testar e prestar o build review com sample aqui no HM.
Parabéns!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #175 : 07 de Dezembro de 2012, as 10:55:09 »

Dia 19 é minha última prova, Marcusbass, se por acaso você precisar de alguma revisão no eagle ou alguma sugestão no meio do layout pode contar comigo.  Legal!
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #176 : 07 de Dezembro de 2012, as 10:57:37 »

Jamais venderei um projeto para o handmades ou alguém daqui, o conhecimento que tenho aprendi aqui,
talvez por eu não ser "famoso" no fórum não botem muita fé mas vou tentar ver o que consigo por aqui,
se servir um gratuito não tão bom como o do plautz, mas com certeza com muito esforço eu tentarei!

Se achar interessante;
Abra um novo tópico (ou não) e faça como um diário, mostrando passo a passo.
Assim outros podemos ajudar, se for conveniente pra você.
Minha maior dificuldade, por exemplo, é fazer o esquema no Eagle.

Até mais.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #177 : 07 de Dezembro de 2012, as 11:02:35 »

Fazer o esquema ou transcrever o esquema pro layout? Por que no começo é meio difícil, tem que ter uma visão das peças no esquema pra tentar alguma coisa no layout, no meu caso logo quando eu comecei quebrei um pouco a cabeça, por isso que não muitos fazem layouts...
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #178 : 07 de Dezembro de 2012, as 13:16:56 »

Caraca véio! TEMPORAL...é uma versão acelerada do "Christian City Church - But God"  Palmas muito maneiro!

Me disponibilizo a testar e prestar o build review com sample aqui no HM.
Parabéns!

Você diz o albúm todo Xandaum? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Dia 19 é minha última prova, Marcusbass, se por acaso você precisar de alguma revisão no eagle ou alguma sugestão no meio do layout pode contar comigo.  Legal!

Pode deixar vamos trocar umas idéias me adiciona no msn marcus@externast.com

Se achar interessante;
Abra um novo tópico (ou não) e faça como um diário, mostrando passo a passo.
Assim outros podemos ajudar, se for conveniente pra você.
Minha maior dificuldade, por exemplo, é fazer o esquema no Eagle.

Até mais.

Pode deixar vou começar a fazer aqui agora, mas não gosto de prometer e não cumprir então
vou analisar antes depois começo o tópico pra galera ir acompanhando...

Abraço a todos...
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #179 : 07 de Dezembro de 2012, as 13:57:25 »

Não uso msn mais, aqui vai minha página do facebook, adiciona que agente pode conversar
http://www.facebook.com/vitorfonsecabarbosa
Registrado
Páginas:  1 ... 10 11 [12] 13 14 15   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal