Caixas em Alumínio Fundido MXR

Started by ApAcHee*, 28 de June de 2010, as 20:52:06

Previous topic - Next topic

ApAcHee*

Guest
Quote from: Adamien on 09 de July de 2010, as 14:22:25
quanto sai duas para o cep 30.575-815?

poem meu nome na fila ae.... :) (hdbngr

R$ 18,00 de 1 a 4 caixinhas, aí depende de quantos forem feitas!

Mensagem Mesclada

Quote from: Marcos Câmara on 09 de July de 2010, as 15:20:03
Apache,
me interessa muito o modelo patola PB112. Ve se você consegue disponibilizar pra galera.
Valeu!

Marcos, me passe o link para verificação

abraço

ApAcHee*

Guest
Certo, você vai querer que saia na remessa de amanhã? Ou quer pra semana que vem?

Mensagem Mesclada

Galera, estou querendo revender esse modelo, o que vocês acham?

http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_8151_4689_Caixa-de-Aluminio-1590NS-Novidade!!!

Queria um desse tipo para pedais maiores estilo GT2, e afins, mas quero que a galera me fale outros legais nessa medida, maior talvez, queria uma que agradasse mais vocês, para revender aqui, mais barato!

O que vocês acham?

Adamien

Guest
pode ser na remessa de amanha... qual é seus dados para  fazer deposito? tem banco Itau?

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: ApAcHee* on 09 de July de 2010, as 21:24:40

http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_8151_4689_Caixa-de-Aluminio-1590NS-Novidade!!!

O ideal seria voce comprar uma e levar no fundidor para usá-la como molde. Parece que esse modelo está esgotado na multicomercial. Pesquise os tamanhos de patola que sejam similares ou então importe uma hammond e reproduza.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

ApAcHee*

Guest
Quote from: Jairo on 11 de July de 2010, as 21:27:49

O ideal seria voce comprar uma e levar no fundidor para usá-la como molde. Parece que esse modelo está esgotado na multicomercial. Pesquise os tamanhos de patola que sejam similares ou então importe uma hammond e reproduza.

Então, mas pra isso, alguém teria que me falar uma loja, que tenha exatamente o modelo que quer, até agora só o Marcos que me falou que tinha interesse na Patola PB112

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Certo, você vai querer que saia na remessa de amanhã? Ou quer pra semana que vem?

Mensagem Mesclada

Queria um desse tipo para pedais maiores estilo GT2, e afins, mas quero que a galera me fale outros legais nessa medida, maior talvez, queria uma que agradasse mais vocês, para revender aqui, mais barato!

O que vocês acham?

Essa ai é muito parecida com a que a TC -TECH vendia. Eu tenho uma, e sinceramente não gostei por causa da altura ser um pouco baixa e não apresentar uma boa simetria. Ela tem a cara de muito quadradona.
Já a patola PB112 tem uma boa simetriae altura, cabe praticamente quase todos os circuítos maiores, tipo Shred Master, Chorus Ce-2 e poa aí vai.

Mensagem Mesclada

Quote from: ApAcHee* on 09 de July de 2010, as 16:44:00
Quote from: Adamien on 09 de July de 2010, as 14:22:25
quanto sai duas para o cep 30.575-815?

poem meu nome na fila ae.... :) (hdbngr

R$ 18,00 de 1 a 4 caixinhas, aí depende de quantos forem feitas!

Mensagem Mesclada

Quote from: Marcos Câmara on 09 de July de 2010, as 15:20:03
Apache,
me interessa muito o modelo patola PB112/2. Ve se você consegue disponibilizar pra galera.
Valeu!

Marcos, me passe o link para verificação

abraço

http://www.severoroth.com.br/loja_detalhe.asp?idProduto=888

ApAcHee*

Guest
Eu gostei da caixinha, parece bem legal mesmo !!!, vou ver se essa semana vender umas 3 caixinhas, vou trazer esse modelo

diegofirmino

Colaborador
!!!
Também me interesso por uma caixinha de alumínio do tamanho desta patola 112/2. Quando tiver disponível dá o toque..

E você diminuiu a espessura p/ o potenciômetro ficar legal?

abraços!

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
essas caixas da multicomercial são muito rasas quase não cabe a dpdt
as da tc tech também eram rasas assim
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
recebi as caixinhas do Rafael e gostei muito , essa semana vou pintar e furar elas.. ae posto uma foto aqui!

(aplaus)

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Apachee,
me coloca na lista para a PB112/2  8)

ApAcHee*

Guest
Quote from: diegofirmino on 15 de July de 2010, as 08:52:11
Também me interesso por uma caixinha de alumínio do tamanho desta patola 112/2. Quando tiver disponível dá o toque..

E você diminuiu a espessura p/ o potenciômetro ficar legal?

abraços!

Sim, só pegar na minha mão, e me fala que você quer reduzido, que faço pra você

diegofirmino

Colaborador
!!!

ApAcHee*

Guest
Olha, estou no aguardo do Thiago da T2 Effects me passar a patola que ele tem, caso isso não ocorra até o final do mês, vou comprar a patola em outro lugar, peço que a galera aguarde um pouco