Deep Blue Delay Onboard 1590B

Started by Electric Effects, 25 de November de 2012, as 23:51:41

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Para usar tranferência térmica o layout da legenda de componentes está invertida, basta espelhar no Corel.

Se for para o método Fastpcb, a legenda deverá ser espelhada para que a parte impressa fique em contato com a placa (assim é melhor); o fotolito é negativo, as cores devem ser invertidas.

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Eu devo usar as peças de acordo com o esquema que o mephisto postou?
porque nao tem lista de componentes.

Obrigado. [beer]
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Electric Effects

Handmaker
Quote from: tjeffects on 10 de February de 2013, as 11:34:56
Eu devo usar as peças de acordo com o esquema que o mephisto postou?
porque nao tem lista de componentes.

Obrigado. [beer]

Só não fiz a lista de componentes, essa é a parte mais fácil.

nader

**
Freqüente
só uma dúvida, tem alguma diferença significativa entre o EFEITO do deep blue delay e do rebot delay da tonepad???

Electric Effects

Handmaker
Sim, tem alguns usuários do fórum que já largaram o Rebote e partiram pro Deep Delay, só pelo que sei ele não distorce o som com o pot no final.

Electric Effects

Handmaker
Marcusbass, usa até menos componentes e praticamente os mesmos. Não elaborei a lista de componentes.

Nefi

**
Freqüente

VOX

Handmaker
Em tempo:
Meu Rebote Delay 2.5 não distorce o som em nenhuma regulagem.

Parabéns pelo layout.

Lamer

Handmaker
O layout está como não foi testado... no primeiro post, alguém conseguiu já fazê-lo funcionar? Pois existe um comentário sobre os PTs vendidos pela Tayda, que em certas configurações ele teima em não funcionar adequadamente...
Eu ainda não consegui assimilar qual a razão do problema... mas talvez os PT que o mephisto utilizou tivesse a mesma procedência.
No topico do Little Angel tem essa discussão.
Abraço

Marcus Vinícius

Colaborador
Até me interessei bastante o problema é que meu método de confecção de placa me limita a fazer placa com o seu layout,
só se eu refizer o layout com mais espaçamento!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Marcus Vinícius

Colaborador
Obrigado Marcos esse acho que dá, infelizmente não prestigiarei nosso amigo Victor!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

xandaum

Handmaker
Quote from: Marcos Câmara on 08 de March de 2013, as 16:31:51
Marcus,

aqui tem outro layout:

http://www.tasel.net/blue-delay-guitar-effect-by-mad-professor/

Montei esse a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)...."NUNCA MAIS" chego nem perto de um Rebote Delay. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Esse Deep Blue é PERFEITO!!
Recomendo!

Albuquerque

Guest
Qual a melhora significativa em relação ao Rebote 2.5?

Nefi

**
Freqüente
Montei segundo o layout do madbeans. Nunca testei um rebote delay, porém já ouvi outros delays e esse foi o mais "gostoso" de se ouvir.