Fotos de amplificadores prontos

Started by emaniox, 03 de August de 2011, as 10:58:20

Previous topic - Next topic

GrAmorin

Hand MasterMind

Marcel.

Guest
Quote from: Epron on 31 de March de 2013, as 00:59:09
Whitebilly, como fez a logo marca ? Queria saber, pois quero colocar a minha na caixa, mas queria fazer de metal... sabe de alguma empresa que faça isso ?

Abçs!

O problema de fazer em empresas é que só sai em conta quando você faz em maiores quantidades.
Já fiz orçamento das minhas em empresa onde o valor da unidade saia a R$4,78, se eu fizesse 1000 (Sinalbras); já teve outra que me cobrou R$22,50 por cada, fazendo 4 (Placletras)... As duas foram pra logo em inox.Todas elas eu achei pelo Google.
Agora eu tou fazendo numa empresa aqui de Recife mesmo. Mas o preço dessa Placletras parece bom, só nunca vi o trabalho deles ao vivo, pra saber a qualidade.

A do branco parece ser em acrílico.

Abs.

whitebilly

Guest
Na empresa que eu trabalhava eu mesmo que cortava, na CNC em chapa de aluminio o máximo éra de 1mm de explessura, agora acrilico e pvc até 30mm.
Agora preço não sei dizer não.

GrAmorin

Hand MasterMind
Me lembrei de uma dica!
Casas que fazem placas de túmulos, ou empresas que fazem placas de faixada.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eu fiz algumas plaquinhas com o Tiago Joy e fquei muito satisfeito com o resultado, além de achar o preço bem camarada! Qualidade e preço bons, coisa rara!
:tup
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

EVI

Guest
Rapaz dá até vergonha de postar com tanto amp lindo que vocês fazem... mas ai vai minha 2x12.

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Quote from: Alex Frias on 31 de March de 2013, as 14:40:37
Eu fiz algumas plaquinhas com o Tiago Joy e fquei muito satisfeito com o resultado, além de achar o preço bem camarada! Qualidade e preço bons, coisa rara!
:tup
Ah tá!!! Sua caixa está perfeita!!! (guitar_player

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Quote from: EVI on 31 de March de 2013, as 15:18:03
Rapaz dá até vergonha de postar com tanto amp lindo que vocês fazem... mas ai vai minha 2x12.

Olha só quem fala...rs A caixa está muito legal! (aplaus)

E vou procurar me informar melhor, pois achava que a Alien tinha apenas um modelo de falante!  :tup
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Esse Hammer segundo o Ronaldo é mais direcionado a sons pesados. Mas e ai Evileudo oque você poderia comentar sobre esse falante pra gente aqui? Gostaria muito de saber sobre suas impressões pessoais quiçá uma amostra de som  ;D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Romildo

*
Iniciante
A vida é bela
Esse topico é muito bom. Dá pra ver o produto do trabalho de muitos handmakers Loucos.
todos aprendem, uns + outros -, mas todos aprendem

Epron

Guest
Po, Show! Vou fazer outra caixa de 1x15" e quero colocar a minha marca na caixa... e tenho que correr atrás da tela de metal, dessa vez quero mostrar os falantes ! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

GuitarCris

Handmaker
Belissíma 2 x 12". Um dia ainda monto uma!
Em busca do drive perfeito!!!

Luis_RP

*
Iniciante
Ai esta um Marshall SE que fiz para meus  estudos!

até

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
No muito bom mesmo agora que vi este topico depois de tanto tempo a galera toda ta arrebentando :o
to ancioso pra colocar o meu 8010 e o meu tsw nesta lista ai
ate mais e boas montagens ai :tup
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Marcel.

Guest
Agora que eu vi que não havia postado foto do meu plexi 1987x aqui, pra coleção da galera... haha

Cheers!  [beer]