pré amp turrets ( pedido )

Started by rick, 08 de April de 2013, as 17:05:31

Previous topic - Next topic

rick

*
Iniciante
olá galera handmade gostaria de saber se alquém tem algum projeto neste formato ponto a ponto vejo varios no google mas geralmente está todo o amp .eu queria montar um com baixo custo com transformadores invertidos e sendo com 12ax7 acho que ficaria bom. os Fender seriam o maximo. gostaria de montar assim pois acho mais facil pra nós iniciantes  se tiver o desenho seria demais

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
Não sei se você viu mais tem um tópico acerca do fender twin reverb, Pode-se fazer ponto a ponto com o esquema:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1518.0

Seria legal um layout ponto a ponto como o Marcel fez no Marshal 18W lite+.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1518.0

Acho que  com turrets fica mais caro, não?

Gfassuncao

**
Freqüente
No site da Ceriatone tem vários layouts com turrets, é só não montar a parte do power.
Na Altana tem os turrets e o aplicador, e a placa universal. Ou comprar uma placa de fenolite e fazer cada furo.

Marcel.

Guest
Se você quer evitar trabalho, acho melhor fazer estilo PTP, mas em fenolite, com furos mesmo, como fiz no meu jcm800 (tem um tópico aqui: JCM800 2204+Fender Twin etc.).

E quanto aos layouts, é só você fazer a placa da ceriatone, por exemplo, conferir com o esquema quais componentes são do power amp e retirá-los da placa.

Até mesmo com papel e caneta você consegue fazer isso.

Abraços!

rick

*
Iniciante
galera é isso ai. não sei pela questão preço, eu até coloquei baixo custo no post mas eu digo pela aquela vontade de fazer, e até mais rapido acho que me espresei mal eu montei pedais e até um tremolo valvulado desta forma e sempre ou quase sempre da certo de primeira como estou me preparando para montar um 100buck ( ainda estou estudando com mais interesse ) também vi um tópico do kem de somente o power acho que assim ficam bem mais facil para os iniciantes como eu pois além do esquema eletrico eu postou a desenho da montagem o que pra nós iniciantes quebra uma arvore até pra evitar choques pois assim fica bem definido o circuito e onde voce pode  perceber as vezes o que soldou errado ou trocou o componente. obrigado galera