Deep Blue Delay Onboard 1590B

Started by Electric Effects, 25 de November de 2012, as 23:51:41

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker

xandaum

Handmaker
Quote from: Albuquerque on 24 de April de 2013, as 10:29:19
Qual a melhora significativa em relação ao Rebote 2.5?
Controles mais sensíveis, mais fácil de montar, mais repetições sem precisar de Mods, e principalmente.....SEM RUÍDOS....hehehehe....

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Parece que grande parte do som mais limpo se deve a um filtro que corta mais agudos que o do Rebote 2.5, e as repetições em maior número devem-se apenas aos valores do resistor e do potenciômetro de feedback.  Eu usei todos os 3 potenciômetros de 100K uma vez (só tinha desses em miniatura), e o efeito final ficou bem interessante.  

O único senão foi a sujeira no som retardado com o ajuste depois do meio-dia, mas serve como efeito diferente, "vintage"...  :pinchX

erick rodrigues

**
Freqüente
Para quem está em duvida entre o Rebote e o Deep aqui um video:

http://www.youtube.com/watch?v=nn-xOcfCE6M

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
O vídeo confirma o que eu afirmei há pouco.  É muito fácil converter um para o outro, usando o mesmo layout.

jorgito

Guest
da pra fazer um comparativo entre ele e o Yerazov DM-5? alguem ja testou os 2?

A principio ia montar o DM-5 mas gostaria de ouvir relatos de quem ja provou os dois

Electric Effects

Handmaker
Acabei de montar o Deep Blue Delay onboard, só que uma versão 1.1 desse, mas com o mesmo esquema e funcionou direitinho, só não vou colocar layout testado pois o da primeira página é um layout antigo... Abraços  (guitar_player

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Quote from: Electric Effects on 26 de April de 2013, as 21:11:50
Acabei de montar o Deep Blue Delay onboard, só que uma versão 1.1 desse, mas com o mesmo esquema e funcionou direitinho, só não vou colocar layout testado pois o da primeira página é um layout antigo... Abraços  (guitar_player
O layout versão 1.1 que você montou é muito diferente do primeiro layout?
Porque estou montando o primeiro so falta uns resistores e a 3pdt pra terminar.
Vo ver se funciona quando comprar o restante dos componentes. :tup

Obrigado!!
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

RenanM

Guest
Gente, tentei baixa o layout do Deep Blue Delay, porém não esta abrindo, teria como alguém postar de novo fazendo um grande favor?
Desde já, muito obrigado a todos!

murbachjean

**
Freqüente
Montei esse pedal esses dias. Simplesmente maravilhoso, ele é muito encorpado em comparação com o rebote. Eu fiquei tão impressionado, que acho que ele tem um "q" de reverb! Fiz ele com transferência térmica e ficou otimo! (brav)

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Layout da Madbeans ou o do Eletric Effects???

Electric Effects

Handmaker
Nem eu mais tenho esse layout, quem o possuir pode repassar pro pessoal.  [beer]

murbachjean

**
Freqüente
Usei o layout do Electric Effects! Muito bom! Quem montar não vai se arrepender!  (rckt Tenho que aprender a postar imagens, aí coloco umas fotos no "Fotos de Pedais Prontos".

guidirestraits

*
Iniciante
  1. guibenin@hotmail.com

Viniratm

Guest
Salve galera!

Alguém tem alguma opinião de como tirar aquelas oscilaçoes malucas quando o o potenciometro de repeat esta no máximo?

Desculpem o incomodo.

Abraço a todos.