Montagem Telecaster

Started by tiagojoy, 28 de February de 2013, as 20:53:39

Previous topic - Next topic

Marcel.

Guest
Quote from: bossman on 02 de July de 2013, as 14:41:34
comigo já aconteceu de ter que pagar a tarifa depois....

Sério, boss? Não consigo nem conceber essa idéia. Talvez algum "estagiário" (é sempre ele, mais ninguém! _) da receita fez uma caca e tiveram que correr atrás depois... :p

whitebilly

Guest
Oloco Tiago vai ser irmã da minha?

???

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Vai nada ..a minha vai ser negona da cara ralada! hahaha

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Marcel. on 02 de July de 2013, as 16:20:23
Sério, boss? Não consigo nem conceber essa idéia. Talvez algum "estagiário" (é sempre ele, mais ninguém! _) da receita fez uma caca e tiveram que correr atrás depois... :p

Pior que foi um funcionário dos nossos queridos Correios que esqueceu que a encomenda tinha que ser paga ao ser retirada e não entregue diretamente na minha casa e que se não fizesse isso seria descontado do pagamento desse funcionário e depois ainda uma mulher dos Correios me liga explicando a situação e eu relutei em pagar mas, ai ela começou a vir com um tom ameaçador dizendo que poderia fazer isso, aquilo e aquilo outro e como eu estava desempregado na época fiquei com medo que ela pudesse me prejudicar de alguma forma (nunca se sabe...) e preferi pagar
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Marcel.

Guest
Claro que o certo foi a realização do pagamento, boss...
Obviamente que dentro da agência dos correios e com a geração de um recibo.

Mas, de qualquer forma, você tem todo o direito de exitar numa situação dessas. E a única coisa que poderia ser feita era a cobrança pela via judicial, o que levaria bastante tempo, acredito eu.
Agora é aquela coisa... Em se tratando de Correios, podemos esperar qualquer absurdo, então a única coisa que você poderia esperar era uma sacanagem nas suas próximas encomendas, feito por essa mulher.... Vou ser suspenso

bossman

Administrator
DIY Freak
Pois é pensei nisso também! Com certeza era iria marcar meu nome na lista negra dos correios e taxar todas as minhas próximas encomendas eheheh

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Agora, Filipe, pense comigo: pra fazer isso eles teriam de ser bem organizados, heim? :-)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Alex Frias on 02 de July de 2013, as 22:09:53
Agora, Filipe, pense comigo: pra fazer isso eles teriam de ser bem organizados, heim? :-)

:D verdade ! Coisa que de fato não são!

tiagojoy

Handmaker
Voltemos ao topico!

hahahaha

E as tarraxas quais me indicam ?

ApAcHe*

Guest
Qualquer tarraxa com trava já vale: Wilkinson, Gotoh, Schaller

tiagojoy

Handmaker
rafa eu estava em duvida entre a hipshot e a fender mesmo ..

zekkez

Guest
Em matéria de qualidade, acho as Sperzels imbatíveis.
Schaller e Gotoh dividem a segunda posição.
Depois vem Grover, Kluson, Wilkinson.
Nunca usei uma Hipshot por tempo suficiente para avaliar com justiça.
Outra dificuldade é o fato delas precisarem ser "left handed".
De qualquer forma, atente para a furação do braço (se existente). As tarraxas tem variações dimensionais e forma de fixação, dependendo do modelo. 
Aparentemente a furação do braço é 3/8 ou quase 10mm. É bom conferir os "specs"!

tiagojoy

Handmaker
eu a x o (moderador, peço que me suspenda do fórum) q nao precisa ser left .. ja que acostumei tanto com os pots e as tarraxas invertidas .. peguei uma tagima 735 aqui e nao consigo me ajeitar com os volumes sempre me esqueço .;.. )>|

zekkez

Guest
Quote from: tiagojoy on 03 de July de 2013, as 17:08:32
eu a x o (moderador, peço que me suspenda do fórum) q nao precisa ser left .. ja que acostumei tanto com os pots e as tarraxas invertidas .. peguei uma tagima 735 aqui e nao consigo me ajeitar com os volumes sempre me esqueço .;.. )>|

Precisa sim ! Inapelavelmente !
O esforço de tração da corda promove o melhor ajuste entre o eixo sem fim da tarraxa e o pinhão.
Se você usar tarraxas "right hand" num braço "leftie", a tração exercida pela corda vai afastar o pinhão do eixo sem fim da tarraxa. A justeza do conjunto e a afinação ficarão bem prejudicadas.