Acabamento com decalque (waterslide decal)

Started by biglouis, 10 de November de 2010, as 19:15:38

Previous topic - Next topic

Finck

Handmaker
Decals para inkjet precisam receber uma camada de verniz em spray (ou aerografado) depois de impresso (ANTES da imersão em água para aplicação), senão a tinta dissolve.

Eu acho fria, mas se você não tem acesso a uma impressora laser, pode ser uma alternativa.

Note que é "fundo branco", ou seja, não é o transparente.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Eu uso os de jato de tinta pela facilidade de poder imprimir colorido. Mas é realmente necessário passar uma fina camada de verniz (pode ser o colorgin mesmo) antes de fazer a imersão como falou Finck.

Electric Effects

Handmaker
Quote from: gugarn on 28 de July de 2013, as 10:58:08
Eu uso os de jato de tinta pela facilidade de poder imprimir colorido. Mas é realmente necessário passar uma fina camada de verniz (pode ser o colorgin mesmo) antes de fazer a imersão como falou Finck.

Eu imprimo minhas artes em impressora a laser usando adesivo vinílico transparente, também é necessário logo após a impressão passar uma camada de spray verniz por cima? Ai depois vem o processo normal de colar o adesivo no pedal...

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com