Hartke Hydrive 115C com pré queimado

Started by emanuelneto, 25 de September de 2012, as 04:24:32

Previous topic - Next topic

emanuelneto

Colaborador
Quote from: bossman on 13 de February de 2013, as 12:16:19
Quote from: a.sim on 13 de February de 2013, as 11:26:14
Esses integrados " não existem ". Não seriam, por acaso, os 74HC4053, triple 2-channel analog multiplexer/demultiplexer ?

Também acho que sejam esses Alexandre inclusive o dono do amplificador já achou todos os integrados! Mas só esqueceu de voltar aqui pra nos contar que já tinha achado, veja um post dele no fórum CONTRABAIXO BR:

allexcosta escreveu:O THAT eu achei no Alibaba, pergunta se ele não tem os outros...

http://www.alibaba.com/product-gs/531796829/2181LC.html

allexcosta, quero lhe agradecer novamente, pois encontrei TODOS os integrados no site que você citou.

062D
072D
2068D
2164D
MM74HCY4053N
MC74HCY4053N
THAT 2181LC

Inclusive vou adicionar ao pedido o seguinte integrado DG419 (fabricante: MAXIM) que o técnico me pediu pois ele não encontrou no Brasil.

Só estou aguardando o valor do frete.

Obrigado, eu tava pra ficar doido de tanto procurar.

Não achei não, eu desencarnei e o amp está parado em casa... as peças foram pedidas da China e nunca chegaram ... mas ainda sonho em colocar ele novamente em vida

emanuelneto

Colaborador
Quote from: fallout on 21 de August de 2013, as 23:19:25
http://www.equipo.com.br/hartke/

Abre esse bicho ai e tira umas fotos internas.

Caso seja inviavel a compra do pré original, pense com carinho em um handmade e adapta ele nesse chassi ai
quem sabe alguem aqui não se habilita a montar um pré para você.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4086.0

Edit: Em Belem tem 3 autorizadas hartke.

A equipo não vende partes e acessórios conforme email recebido deles... das 3 autorizadas no sites só existe uma que trabalha com a hartke e ela NÃO resolveu meu problema

emanuelneto

Colaborador
Pá de ouro...

Galera desculpa por levantar o tópico, mas é porque eu esqueci de contar o que aconteceu com o hartke e hoje mexendo nas minhas coisas eu olhei para ele e lembrei. Bem, há quase 5 anos atrás o primeiro técnico (Maurício) condenou inúmeros componentes do pré do meu amplificador, foram componentes que eu não conseguia achar (hoje eu já sei como consultar part numbers ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ), o amp foi levada a um segundo técnico que condenou a minha placa e me cobrou R$1000,00 por uma placa nova (o primeiro técnico também tinha sujerido trocar a placa)... conclusão: hoje eu descobrir que era SOLDA FRIA que eu mesmo reparei

notreve

*
Iniciante
nossa, uma solda fria valendo 1000 reais... ???
rs

fico imaginando a felicidade na hora que funcionou.. rs
IN UNION  WE STAND ..

Tas pedais

*
Iniciante
brother...e o técnico recomendado condenou os CIs ,fuja dele..

emanuelneto

Colaborador
Se passaram 5 anos e hoje eu sou técnico em minha cidade _...

rafafelix

Colaborador
Quote from: emanuelneto on 31 de January de 2017, as 15:17:57
Pá de ouro...

Galera desculpa por levantar o tópico, mas é porque eu esqueci de contar o que aconteceu com o hartke e hoje mexendo nas minhas coisas eu olhei para ele e lembrei. Bem, há quase 5 anos atrás o primeiro técnico (Maurício) condenou inúmeros componentes do pré do meu amplificador, foram componentes que eu não conseguia achar (hoje eu já sei como consultar part numbers ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ), ? ? ? foi levada a um segundo técnico que condenou a minha placa e me cobrou R$1000,00 por uma placa nova (o primeiro técnico também tinha sujerido trocar a placa)... conclusão: hoje eu descobrir que era SOLDA FRIA que eu mesmo reparei

Pá de ouro e solda de ouro também!
R$ 1.000,00 por uma solda é brincadeira hein?! Você já pode considerar o ano ganho!  :D
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

kem

DIY Freak
Quote from: emanuelneto on 31 de January de 2017, as 15:17:57
Galera desculpa por levantar o tópico,
Não precisa pedir desculpas... Essa atualização do tópico foi bem interessante.
I don't want to die young...
I want to diode!