Placas do Hells Gain HG-1

Started by hgamal, 24 de June de 2013, as 21:45:39

Previous topic - Next topic

Sergiodam

Colaborador
Quote from: Ferro_Velho on 21 de December de 2013, as 21:55:31
OK, valeu kem.

Já trocado, e foi trabalho ninja, troquei sem desmontar o pedal, pelo espaço da bateria.

Só o trabalho que seria tirar, recolocar e ajustar os knobs...

Abraço.

Ninja total! Eu tentei fazer t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas faltou jeito...  :D :D  Preferi desmontar. Agora já está tinindo.  :tup  O capacitor já estava começando a estufar mesmo.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: rafammbass on 23 de August de 2013, as 00:20:36
Ah, falta comprar um caixinha... Ninguém quer me vender uma que já esteja furada, não?

Se alguém se dispuser estou precisando de uma também...  :-) Não tenho as manhas (e nem as máquinas) de furar certinho não.

-----

Quote from: gugarn on 07 de October de 2013, as 00:12:07
Acabei de testar a máscara de furação. Furei todos os furos de uma vez, confiando 100% na máscara e funcionou tudo certinho. Podem confiar, está bem certinha!

Que máscara usou Gustavo?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Espanhol

Hand MasterMind

bossman

Administrator
DIY Freak
Acabo de montar e testar a coisa! E não existem palavras pra descrever meus sentimentos de felicidade ao ouvir o som produzido por essa besta do ganho! Senhores trata-se de algo absurdo! E o pior (ou melhor dependendo do ponto de vista) é silencioso!

Testei com uma BC Rich Mockingbird + JCM 800 clone + 2x12" com falantes ACE e senti os cabelinhos da perna voarem! Destruidor!

Parabéns Leonardo, Haroldo, Alexandre e Roberto! O pedal irá se tornar o presente ideal pro dono com todo certeza! Nunca estive tão certo de que um presente iria agradar uma pessoa.

Ahh e obrigado ao Ricardo também por ter selecionado peças de alta qualidade pro pedal!  ;D

Abraços e feliz ano novo pra todos nós do site!

(brav)

rafammbass

Guest

bossman

Administrator
DIY Freak

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: bossman on 31 de December de 2013, as 22:37:38
E o pior (ou melhor dependendo do ponto de vista) é silencioso!

E há pessoas que já nos criticaram pelo nosso exigente padrão de qualidade para a questão ruído! ;)
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: hgamal on 01 de January de 2014, as 13:46:30
E há pessoas que já nos criticaram pelo nosso exigente padrão de qualidade para a questão ruído! ;)

Fazer oque né Haroldo...  Existe toda sorte de gostos, vai que é uma pessoa que gosta de ruído!?  ;)

-----

Em tempo!

Caso saia uma nova leva de placas no mínimo umas 5 (isso mesmo 5 !!!) são minhas! Quero assim estar garantindo um estoque de HG-1 por toda minha vida e pra gerações futuras também!  :anjo:  ;D

kem

DIY Freak
Quote from: bossman on 01 de January de 2014, as 13:43:11
...
Fotos e amostra de som
...
Finalmente...  Ja vendi um monte de kits pro HG-1, mas ninguém tinha postado fotos...
Parabéns pelo pedal...
I don't want to die young...
I want to diode!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: kem on 01 de January de 2014, as 14:18:02
Finalmente...  Ja vendi um monte de kits pro HG-1, mas ninguém tinha postado fotos...
Parabéns pelo pedal...

Ricardo se quiser mais fotos aproveita pra pedir logo enquanto ele está aberto! E porque depois ele vai pra bem longe daqui... :'(

kem

DIY Freak
Quote from: bossman on 01 de January de 2014, as 16:27:35
Quote from: kem on 01 de January de 2014, as 14:18:02
Finalmente...  Ja vendi um monte de kits pro HG-1, mas ninguém tinha postado fotos...
Parabéns pelo pedal...

Ricardo se quiser mais fotos aproveita pra pedir logo enquanto ele está aberto! E porque depois ele vai pra bem longe daqui... :'(
Manda bala...
I don't want to die young...
I want to diode!

bossman

Administrator
DIY Freak
Depois de meses volto eu...

samubpweb

*
Iniciante
E vamos que Vamos
 :( Ainda tem essa placa????????

Gfassuncao

**
Freqüente
Acabaram faz tempo. A esperança é que um dia, quem sabe, saia uma nova fornada.

plautz

Guest
Senhores,

Para aqueles que perderam a primeira oportunidade, ainda há esperança.

Foi feita uma nova fornada das placas.

O processo de compra continua o mesmo:

1. Enviar um e-mail para hg1@handmades.com.br efetuando o pedido, com os dados pessoais e de entrega;

2. Um e-mail confirmando a disponibilidade da placa será enviado de volta. Neste e-mail estarão dados para o depósito bancário do valor da encomenda somados aos valores de envio. Mesmo sabendo o número da conta, não deposite o valor sem a devida confirmação por e-mail. O número de placas continua reduzido;

3. Após a confirmação do depósito, a placa será enviada. O envio é somente por PAC ou Sedex com seguro e valor declarado. O envio por carta registrada, além de constituir infração nas normas dos correios*, não contém seguro.

O valor de cada placa é de R$ 50,00 (cinquenta reais) mais os custos de envio.

A placa mudou de cor e ficou com esta cara:

Abraços.

* Não é porque essa empresa não respeita nossos direitos que vamos infringir suas regras.