Correios - Eficácia e Competência

Started by Victor Nery, 25 de July de 2012, as 08:57:52

Previous topic - Next topic

kem

DIY Freak
Novidades dos nossos amigos correios e receita federal...  >:(
Comprei um produto de um vendedor chines no ebay, e esperei chegar para conferir a qualidade.
Bom, chegou, qualidade agradou, mas quando fui tentar comprar mais, já tinha o aviso no produto de que o vendedor não enviava pro Brasil.
Na hora pensei... mais um vendedor que ficou de saco cheio de enviar pra Brasileiros e ouvir um monte de reclamação de que o produto demora demais pra chegar, apesar de não ter culpa nenhuma disso.
Sempre que o produto realmente me interessa, envio uma mensagem pro vendedor pra ver se ele não pode abrir uma exceção (afinal, sou usuário com mais de 600 pontos e 100% positivos).
Qual minha surpresa quando ele responde me dizendo que a parada foi apenas temporária, por causa... da copa do mundo.
Me disse que foram avisados de que a fiscalização vai aumentar muito nesse período, e a demora também, por isso só vai voltar a vender para o Brasil após o termino da copa do mundo...
Mais essa agora...
I don't want to die young...
I want to diode!

betoknigth

Handmaker
Engenheiro Eletricista
Quote from: kem on 17 de May de 2014, as 12:02:45
Novidades dos nossos amigos correios e receita federal...  >:(
Comprei um produto de um vendedor chines no ebay, e esperei chegar para conferir a qualidade.
Bom, chegou, qualidade agradou, mas quando fui tentar comprar mais, já tinha o aviso no produto de que o vendedor não enviava pro Brasil.
Na hora pensei... mais um vendedor que ficou de saco cheio de enviar pra Brasileiros e ouvir um monte de reclamação de que o produto demora demais pra chegar, apesar de não ter culpa nenhuma disso.
Sempre que o produto realmente me interessa, envio uma mensagem pro vendedor pra ver se ele não pode abrir uma exceção (afinal, sou usuário com mais de 600 pontos e 100% positivos).
Qual minha surpresa quando ele responde me dizendo que a parada foi apenas temporária, por causa... da copa do mundo.
Me disse que foram avisados de que a fiscalização vai aumentar muito nesse período, e a demora também, por isso só vai voltar a vender para o Brasil após o termino da copa do mundo...
Mais essa agora...

talvez em função da grande importação de souvenirs relacionados com a copa.

kem

DIY Freak
Acho que os fiscais e funcionarios dos correios vão é parar pra assistir os jogos... ai aumenta a demora.  ;D
I don't want to die young...
I want to diode!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Para o povo daqui rir um pouco (O detalhe interessante é que isso foi postado ontem no Rio de Janeiro):

27/05/2014
12:18
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ

27/05/2014
11:07
RIO DE JANEIRO / RJ   Objeto postado

27/05/2014
09:17
ANGRA DOS REIS / RJ   Objeto saiu para entrega ao destinatário

27/05/2014
02:00
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em ANGRA DOS REIS / RJ
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Já passei por Angra dos Reis, também...   :D 

A pontaria da galera dos correios está piorando.   :-)

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
E já entregaram...rs.

Vá entender uma coisa dessas... :'(
Pagão e feliz!!

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
 Haha, realmente... Tenho um pacote "passeando" pelo estado de São Paulo, foi até para a praia de Santos olhar o mar... Vai entender:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PD693642037BR

felix

Guest
Vi um pacote ali gelei...

Parece que tem uns Turrets ali no cantinho na hora que foca em uma caixa bem familiar.

Ainda bem que não comprei turrets.  :D  :P

E o risco?
http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/t/todos-os-videos/v/correios-suspendem-entrega-de-encomendas-em-areas-de-risco/3373964/

Tiarlei Crist

Guest

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
É mesmo de chorar... :(
Pagão e feliz!!

hgamal

Hand MasterMind
E nenhum representante dos correios falam nada?!?!

Isto é um absurdo, aqui cabe uma denuncia a polícia!

Quote from: Tiarlei Crist on 28 de May de 2014, as 04:04:17
Quando não é bandidagem de um lado é do outro.

Desabafo de um colega:
https://www.facebook.com/photo.php?v=792135197463569
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

jpdiman

Guest
De todas minhas encomendas teve duas que nunca chegaram. Até então pensava que havia extraviado no caminho, visto que nem chegaram a desembarcar em Curitiba, agora to começando a pensar que posso ter sido roubado também. Coincidência ou não, os dois foram tênis :-)

Fui reembolsado pelos dois, mas entendo o lado do vendedor que fica no prejuízo sem ter culpa.

Ferro_Velho

Guest
Os Correios...  Ah os Correios.

Mais uma pérola da incompetência desta pocilga do funcionalismo público brasuca.

Acabo de receber um "Aviso de Chegada" me orientando a comparecer a uma determinada agência para pagar e retirar uma encomenda vinda dos EUA.

Pensei que seria referente a última de uma série de seis compras que fiz em fevereiro, mas não, pelo número de rastreio vi que se tratava de uma que eu já havia retirado.

Ou seja, depois de dez dias (retirei no dia 19/05) eles me mandam um aviso para retirar um pacote o qual eu já havia retirado.

O tal último que ainda não recebi esta parado à quinze dias na receita e já faz 3 mêses que foi postado nos EUA.

É mesmo um "drama buffo".  :'( :D :'( :D

Abraços.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Passei por essa mesma pegadinha bufa umas seis ou sete vezes.
Pagão e feliz!!