Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

marcao_cfh

Handmaker
A última durou 2 dias. E isso vale para outras bebidas destiladas também. Vinho dura menos, dura uma hora e meia no máximo. Já refrigerante e suco, isso fica dias na geladeira e quase não abaixa o nível!

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Uma vez, levei uma pra um show, e ela evaporou em menos de 3h, como pode ?  :'(

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Comigo ela duraria bastante porque há um bom tempo não bebo destilados, só fermentados.
Mas, se me oferecerem um drink, eu aceito.

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
Segue foto do meu set atualizado.

Ferro_Velho

Guest
Não é o meu set completo mas é a minha pequena coleção de valvulados handmade.   ;D

Um dia estarão pintados de "Colorgin Dourado Adiel"  :), já tenho o fundo para alumínio e a tinta dourada, faltam o verniz e a coragem para pintar.

O pré fender twin vai para uma 1590DD na próxima semana, já encomendada ao Félix.

Abraços.

rafafelix

Colaborador
Parabéns Ferro_Velho! Bela coleção!  (brav)

Não vejo a hora de tomar coragem e entrar no mundo dos valvulados também!  ;D
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Etelvino Costa

**
Freqüente
Ferro Velho, este Twinzito você usou qual esquema? É um pré?
Fala um pouco dele ai para gente?
(brav)

EDIT.: Achei o seu post onde fala sobre o Twinzito, parece ser bem legal e de bom custo beneficio!:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5872.0
Paciência comigo, estou tentando aprender.

Ferro_Velho

Guest
Obrigado pelos elogios.

Etelvino é este tópico mesmo, só errei o nome quando escrevi na foto, é Twinzinho e não Twinzito.

Fico feliz que as minhas postagens os incentive a fazer projetos mais avançados.

Abraços.

GuitarCris

Handmaker
Ferro Velho, cara meus parabens.....belo arsenal Handmade.
Em busca do drive perfeito!!!

Ferro_Velho

Guest
Oi GuitarCris, obrigado.

Abraço.

laerteandrade

Colaborador
Até me deu vontade de perder o medo do mundo valvulado ferro velho. Estr butler tube drive, ficou bacana? Que layout você  usou?  Abraços e parabéns.

Ferro_Velho

Guest
Oi laerteandrade, obrigado.

Usei o layout original do Butler, aqui neste tópico do FSB: http://www.freestompboxes.org/viewtopic.php?f=19&t=8280&hilit=butler+tube+driver

Não foi fácil fazer pois tive que decifrar cada foto do tópico, mas ficou muito bom.

Se quiser comprar pronto, a behringer tem um clone dele que é muito bom e barato, eu tenho o da behringer também, só troquei a válvula por uma JJ e alimento ele com 12V.

Abraço.

andreterudi

Guest
Quote from: Adriano_Passos on 01 de November de 2014, as 17:19:49
Segue foto do meu set atualizado.

Belo set Adriano, esse Nux Time force é um bom pedal ?
estava pensando em comprar, mas me pareceu muito sintético!

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
Olha, ja tive varios Delay, e o unico que nao era sintetico(digital) foi o analogico da boss ds-2, o resto parceiro que tive, tudo digital. O nux  tem um som que simula analogico, pelo preço achei, o Nux é bem sincero, ate agora valeu a pena, dizem que ele nao dura muito tempo, por isso mantive meu dd-7 da boss no set, eu achei o Nux melhor que o DD-7 da boss, acho que pelo preço vale a pena comprar so para escutar o som, foi o que fiz, ate agora me serviu bem.

daniellp

**
Freqüente
Curitiba - PR
Desde sábado tem um novo morador aqui em casa... Um Washburn MB-8, captação ativa...

[spoiler][/spoiler]

[spoiler][/spoiler]

Ele tá bem, no geral, mas preciso trocar alguns parafusos que não são originais além dos knobs que estão prateados quando os originais são dourados, além de uma boa revisada na elétrica dele.

Em breve mais algumas caixas que estou montando nas férias vão aparecer por aqui... os pedais estão avançando também, mas a passos lentos...

Daniel.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com